InícioDicasBayonetta 3 - Onde achar todas as Lágrimas de Sangue (Umbra Tears)

Bayonetta 3 – Onde achar todas as Lágrimas de Sangue (Umbra Tears)

Existem 39 Lágrimas de Sangue (Umbra Tears) para serem encontradas no Bayonetta 3, e nesse guia nós mostraremos a localização de todas elas.

Encontrar todas as três Lágrimas de um capítulo desbloqueará um capítulo secreto conhecido como Phenomenal Remnant, com cada capítulo de Bayonetta 3 tendo seu próprio remanescente único.

Bayonetta 3 – Onde achar todas as Lágrimas de Sangue (Umbra Tears)

Bayonetta 3 - Onde achar todas as Lágrimas de Sangue
Reprodução: Bayonetta 3

Vale a pena notar que nenhum dos capítulos secundários de Bayonetta 3 contém Lágrimas, nem o capítulo final do jogo. Como resultado, existem 39 Lágrimas Umbran para os jogadores coletarem no total.

Lágrimas de Sangue (Umbra Tears) Capítulo #1

bayonetta-3-umbran-tears-shadow-cat-1 Após completar o Verso #5, os jogadores se encontrarão em Shibuya. Se vocês seguirem para a esquerda no início desta seção, encontrarão o Gato em um prédio destruído.
bayonetta-3-umbran-tears-ichor-toad-1 O primeiro Sapo do jogo aparece logo após os jogadores completarem o Verso #9 e pode ser encontrado seguindo os sons do sapo.
bayonetta-3-umbran-tears-midnight-crow-1 Os jogadores poderão encontrar o Corvo nos túneis abaixo de Shibuya logo após completar o Verso #11.

Lágrimas de Sangue (Umbra Tears) Capítulo #2

bayonetta-3-umbran-tears-midnight-crow-1 Logo após terminar o Verso #2, os jogadores poderão encontrar o Corvo no topo de uma pequena estrutura circular.
bayonetta-3-umbran-tears-shadow-cat-1 Na mesma área onde os jogadores encontraram o corvo, vocês poderão encontrar um Gato destruindo alguns carros estacionados.
bayonetta-3-umbran-tears-ichor-toad-1 Não muito depois de terminar o Verso #7, vocês irão se deparar com dois prédios altos conectados por uma plataforma com um buraco.

À esquerda desses edifícios, vocês encontrarão o Sapo desse capítulo entre alguns escombros.

Lágrimas de Sangue (Umbra Tears) Capítulo #3

bayonetta-3-umbran-tears-midnight-crow-1 Os jogadores poderão encontrar o Corvo no topo de algumas ruínas logo no início do Capítulo 3, embora precisem pular alguns escombros para alcançá-lo.
bayonetta-3-umbran-tears-ichor-toad-1 Não muito depois de completar o Verso #1, os jogadores poderão encontrar Sapo do Capítulo 3 pendurado na beira de um penhasco.
bayonetta-3-umbran-tears-shadow-cat-1 Ao completar o Verso #4, os jogadores poderão encontrar um Gato pendurado perto de alguns edifícios em ruínas não muito longe de um Scurrier.

Lágrimas de Sangue (Umbra Tears) Capítulo #4

bayonetta-3-umbran-tears-midnight-crow-1 Não muito depois de completar o Verso #2, os jogadores poderão encontrar o Corvo perto de uma bandeira acima de algumas portas na área.
bayonetta-3-umbran-tears-shadow-cat-1 Depois de completar o Verso #4, os jogadores devem seguir para a próxima área e procurar o Gato no telhado de um prédio próximo.
bayonetta-3-umbran-tears-ichor-toad-1 Pouco depois de encontrar o Gato, os jogadores poderão encontrar o Sapo em uma porta à esquerda da esplanada central.

Lágrimas de Sangue (Umbra Tears) Capítulo #5

bayonetta-3-umbran-tears-shadow-cat-1 Ao completar o versículo #3, os jogadores devem sair do pátio e seguir em frente. Seguindo ao lado esquerdo do nível superior, vocês encontrarão o Gato no topo de algumas escadas.
bayonetta-3-umbran-tears-ichor-toad-1 Antes de iniciar o Verso #4, os jogadores devem ir para o topo de uma das torres nesta área, onde poderão encontrar o Sapo desse capítulo no telhado não muito longe de um Scurrier.
bayonetta-3-umbran-tears-midnight-crow-1 O Corvo Capítulo 5 pode ser encontrado logo após completar o Verso #8. Ele está em algumas grades perto de um dos toca-discos de Rodin.

Lágrimas de Sangue (Umbra Tears) Capítulo #6

bayonetta-3-umbran-tears-shadow-cat-1 Os jogadores encontrarão o Gato do Capítulo 6 na mesma área que o Verso #2 ocorre.
bayonetta-3-umbran-tears-midnight-crow-1 Depois de completar o Verso #4, os jogadores encontrarão um dos toca-discos de Rodin. O Corvo pode ser encontrado no topo de uma torre à direita.
bayonetta-3-umbran-tears-ichor-toad-1 Pouco depois de completar o Verso #7, os jogadores poderão encontrar o Sapo preso ao lado de uma estátua perto de um elevador.

Lágrimas de Sangue (Umbra Tears) Capítulo #7

bayonetta-3-umbran-tears-midnight-crow-1 O Corvo Capítulo 7 pode ser encontrado na beira de um penhasco logo após completar o Verso #6 seguindo o pequeno caminho através da ravina.
bayonetta-3-umbran-tears-ichor-toad-1 Depois de completar o Verso #7, os jogadores devem continuar seguindo o caminho até começarem a ouvir um som de coaxar.

Vocês devem olhar atrás das rochas à sua direita para encontrar o Sapo.

bayonetta-3-umbran-tears-shadow-cat-1 O Gato do Capítulo 7 é encontrado em alguns degraus na área central pouco depois de completar o Verso #8.

Lágrimas de Sangue (Umbra Tears) Capítulo #8

bayonetta-3-umbran-tears-ichor-toad-1 Ao completar o Verso #3, os jogadores poderão encontrar o Sapo na área atrás da cachoeira gigante.
bayonetta-3-umbran-tears-midnight-crow-1 Não muito depois de passar pela seção do Puzzle da plataforma móvel, os jogadores encontrarão uma grande ponte.

Na base desta ponte, eles encontrarão o Corvo do capítulo.

bayonetta-3-umbran-tears-shadow-cat-1 Depois de completar o Verso #4, os jogadores precisarão entrar no Templo de Baal. Ao abrir a porta selada, Vocês encontrarão o Gato em cima de um pilar.

Lágrimas de Sangue (Umbra Tears) Capítulo #9

bayonetta-3-umbran-tears-ichor-toad-1 Ao seguir para a direita do ponto inicial do capítulo, vocês encontrarão algumas poças de água cheias de sapos. O Sapo que você precisa está escondido atrás de um arbusto perto da água.
bayonetta-3-umbran-tears-midnight-crow-1 Depois de completar o Verso #5 e abrir a porta soprando os moinhos de vento, os jogadores poderão encontrar o Corvo do Capítulo 9 usando o demônio aranha de Bayonetta para escalar o moinho de vento à esquerda da porta.
bayonetta-3-umbran-tears-shadow-cat-1 Logo após completar o Verso #7, os jogadores poderão encontrar um gato no lado direito da grande sala perto da saída, não muito longe de um Echoes of Memory.

Lágrimas de Sangue (Umbra Tears) Capítulo #10

bayonetta-3-umbran-tears-midnight-crow-1 Logo após o Verso #2, os jogadores poderão encontrar o Corvo na beira de um afloramento rochoso.
bayonetta-3-umbran-tears-shadow-cat-1 Esse gato pode ser encontrado acima de uma entrada do metrô à direita após o Verso #6.
bayonetta-3-umbran-tears-ichor-toad-1 Há um pequeno pátio à direita logo após o Verso #7. Aqui, os jogadores poderão seguir alguns sons de coaxar para encontrar um Sapo escondido atrás de uma persiana quebrada.

Lágrimas de Sangue (Umbra Tears) Capítulo #11

bayonetta-3-umbran-tears-midnight-crow-1 Depois de completar o Verso #2, os jogadores precisarão seguir seu caminho para o subsolo. Antes de fazer isso, no entanto, eles devem procurar um ônibus branco virado e lá poderão encontrar o Corvo em alguns escombros nas proximidades.
bayonetta-3-umbran-tears-ichor-toad-1 Uma vez no subsolo, os jogadores precisarão usar o demônio da iluminação para iluminar a área. O Sapo do capítulo está em uma borda nesta área.
bayonetta-3-umbran-tears-shadow-cat-1 Não muito depois de estarem de volta à superfície, os jogadores chegarão a uma ampla área aberta cercada por edifícios.

Vocês devem procurar o prédio com as coberturas vermelhas ao lado, pois poderão encontrar o Gato desse capítulo em um deles.

Lágrimas de Sangue (Umbra Tears) Capítulo #12

bayonetta-3-umbran-tears-midnight-crow-1 Logo após completar o Verso #3, os jogadores devem procurar o Corvoem alguns destroços na frente de uma porta.
bayonetta-3-umbran-tears-ichor-toad-1 Depois de sair do pátio, os jogadores verão um buraco no chão à sua esquerda. Ao descer até lá, eles poderão encontrar o Sapo do capítulo escondido ao virar da esquina.
bayonetta-3-umbran-tears-shadow-cat-1 Pouco depois do Verso #4, os jogadores chegarão a um grande arco que está bloqueado por veículos danificados. O Gato do capítulo pode ser encontrado diretamente abaixo do arco.

Lágrimas de Sangue (Umbra Tears) Capítulo #13

bayonetta-3-umbran-tears-ichor-toad-1 Depois de completar o Verso #1, os jogadores poderão encontrar o Ichor Toad do capítulo escondido atrás da maior estalagmite da área.
bayonetta-3-umbran-tears-shadow-cat-1 O último gato de Bayonetta 3 pode ser encontrado em uma plataforma à esquerda de onde os jogadores encontraram o sapo.
bayonetta-3-umbran-tears-midnight-crow-1 Os jogadores podem encontrar o Corvo seguindo o caminho para cima e ao redor depois de chegar à próxima seção de terra firme após a plataforma onde encontraram o gato.

Confira também:

Bayonetta 3 está disponível para o Nintendo Switch.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.