Um dos assuntos mais polêmicos dessa nova geração sempre foi a resolução que cada console consegue alcançar, bem como o número de quadros por segundo que conseguem processar. É tanta discussão, que esse assunto na verdade já encheu o saco.
Com lançamento programado para 2015, Battlefield: Hardline vem prometendo revolucionar o gênero dos FPS online, mas ao que parece essa tal revolução vai acontecer somente na jogabilidade, já que os gráficos serão basicamente os mesmo que o seu antecessor, Battlefield 4.
A EA anunciou que Hardline terá os mesmo aspectos que BF4 nos consoles, ou seja, resolução de 900p no PS4 e de 720p no Xbox One. Entretanto, ela também garantiu que em ambos o jogo rodará a 60 fps.
Em junho do ano passado, a Visceral tinha dito que pretendia lançar o jogo em 1080p, rodando a 60fps. Ainda não se sabe o por que dessa mudança de resolução, mas o fato é que alguns ficaram decepcionados com esse anuncio, já que visualmente falando o game não vai cumprir o que promete.
De qualquer forma, acho mais importante que ele apresente uma jogabilidade divertida no lugar de gráficos impressionantes de última geração. BF4 já é bonitão gente, o que eu quero mesmo é me divertir. Se for pra ver coisa bonita, eu fico pelado em frente ao espelho. /babacamode_off