Battlefield 5 poderá ter modo co-op, loot boxes com itens cosméticos e ser mais parecido com Rainbow Six Siege

Apesar de Battlefield 1 ainda estar fazendo sucesso entre os jogadores, alguns fãs já aguardam ansiosamente pelo lançamento de Battlefield 5. A cronologia é bem confusa mesmo.

Sendo assim, algumas informações começaram a surgir internet a fora. Alguns fãs e jornalistas começaram a juntar todas elas até agora já se sabe que o game contará com algumas novidades bem interessantes. A primeira delas é que de fato, seguindo a tendência, Battlefield 5 vai se passar na Segunda Guerra Mundial.

Outro detalhe interessante é a provavel volta do modo co-op, algo que não era visto em um jogo da franquia já há algum tempo. Sendo assim, se for verdade mesmo, jogadores terão a possibilidade de se aventurar em missões de Conquista geradas randomicamente. O que não se sabe até o momento é se de fato teremos os tão pedidos “bots” no multiplayer, algo que é solicitado todo santo ano, mas que a Dice parece fazer questão de ignorar.

E como não poderia deixar de ser, um novo jogo da EA pede um novo sistema de Loot Boxes. Mas, ao que parece, depois de todo rolo envolvendo Battlefront 2, dessa vez as loot boxes vão oferecer somente itens cosméticos, não possibilitando que jogadores consigam melhorar seu desempenho com dinheiro real.

Outros rumores indicam também que Battlefield 5 pode acabar ficando mais parecido com Rainbow Six Siege, afinal de contas, o shooter da Ubisoft vem se mantendo bastante relevante mesmo após bastante tempo do seu lançamento. É provavél que a Dice trabalha bastante para deixar a movimentação do personagem tão fluida quando em Rainbow Six Siege, já que este é um dos maiores elogios ao game da Ubisoft.

Battlefield 5 ainda não foi anunciado oficialmente e portanto, ainda não tem data de lançamento.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade