Bandai Namco revela novos detalhes sobre Project Z, o novo RPG de ação de Dragon Ball

Anunciado na semana passada, a Bandai Namco revelou nesta segunda-feira (21) novos detalhes sobre Project Z, novo RPG de ação de Dragon Ball que começará a ser desenvolvido este ano.

As informações foram compartilhadas pela própria conta oficial de Dragon Ball no Twitter, que descreve o game como “o mundo nostálgico de Dragon Ball Z de uma maneira nunca antes vista”(via Siliconera).

Junto com essa enigmática frase também foi divulgada uma imagem de Goku e Gohan, com os visuais que provavelmente terão no jogo.

Mesmo que possa parecer pouca coisa, podemos tirar algumas informações dessa frase e dessa imagem. A primeira delas é que o jogo realmente será focado na saga de Dragon Ball Z e provavelmente mostrará momentos da história nunca antes vistos no mangá ou no anime.

Como na imagem de divulgação Gohan aparece ainda muito criança, também podemos presumir que o jogo começará bem no início da Saga Z e talvez percorreremos todos os eventos até o arco do Majin Boo. Outro detalhe importante a ser notado é que a imagem divulgada traz modelos 3D de Goku e Gohan, indicando que possivelmente todo o mundo criado pelo jogo será em 3D.

Informações mais concretas sobre o Project Z serão compartilhadas durante as finais da World Tour de Dragon Ball FighterZ, que acontece nos dias 26 e 27 de janeiro.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.