Bandai Namco faz parceria com a Cruz Vermelha e dará uma cópia de Code Vein pelo seu sangue

A Bandai Namco firmou uma parceria com a Cruz Vermelha para promover o lançamento do game que está por vir, Code Vein, e incentivar a doação de sangue.

Todos que forem na TwitchCon em San Diego nesse fim de semana terão a chance de fazer uma doação de sangue e como recompensa, levar uma cópia gratuita de Code Vein.

A Bandai Namco se pronunciou no Twitter, dizendo: “Os Losts não são os únicos que precisam do seu sangue! No dia 27 de setembro, celebre o lançamento de Code Vein doando sangue àqueles que precisam.”

Considerando que o game basicamente se trata de coletar sangue, podemos dizer que essa parceria é bem pensada e tem uma finalidade nobre. É ótimo ver companhias grandes ajudando o mundo de outras formas além do entretenimento através de incentivos, não é mesmo?

A coleta de sangue será feita a partir das 10h até as 16h na Sixth Avenue, 170. O estabelecimento fica do outro lado da rua de onde vai acontecer a TwitchCon.

Para saber mais informações sobre a coleta de sangue e fazer um registro prévio para doar, você pode acessar o site oficial da Cruz Vermelha.

Code Vein será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC no dia 27 de setembro.

Este website utiliza cookies