Anime

Capítulo mais recente de One Piece contou com um pequeno detalhe que pode ter passado despercebido pela maioria dos fãs

Embora One Piece tenha mais de 20 anos e esteja se aproximando do seu capítulo mil, Eiichiro Oda possui um controle inigualável da sua obra, conseguindo colocar em cada página pequenos detalhes que dão uma enorme consistência ao seu mundo.

No capítulo 956 do mangá, tivemos mais um desses detalhes que podem ter facilmente passado despercebido por muitos, mas que foi notado por um usuário do Reddit conhecido como GojiOnePiece.

O detalhe em questão se encontra no quadro em que vemos a Makino fechar o bar após ler as notícias sobre a suposta morte do Sabo. Nesse quadro é possível observar um pequeno corte no balcão, que foi feito ainda bem no começo dessa história quando um grupo de piratas ataca Shanks.

A inclusão desse tipo de detalhe é mérito tanto de Oda como dos seus editores, que ao revisitarem locais conhecidos pelos fãs fazem questão de desenhá-los com as mesmas características que foram projetados originalmente. Um trabalho desse nível não é só impressionante para o mundo dos mangás, mas em comparação a qualquer outro tipo de obra.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade