InícioDicasBaldur's Gate 3 - Onde encontrar o Anel da esposa do Benryn

Baldur’s Gate 3 – Onde encontrar o Anel da esposa do Benryn

PUBLICIDADE

Nesse guia nós vamos mostrar onde vocês podem encontrar o Anel da Miri, esposa do Benryn em Baldur’s Gate 3.

PUBLICIDADE

Na maioria das vezes, os caçadores de tesouros estarão procurando por ouro, armaduras, armas e artefatos. O interesse próprio é uma motivação convincente, mesmo para personagens que estão cuidando do mundo ao seu redor. Proteger os inocentes é mais fácil com financiamento e equipamento adequados.

Mas há um momento em Baldur’s Gate 3 em que os jogadores são solicitados a encontrar um anel para Benryn. O item sentimental pertencia a sua esposa, Miri, e ele gostaria de tê-lo de volta. Encontrá-lo é metade da equação, a outra metade é decidir o que fazer com ele.

PUBLICIDADE

Baldur’s Gate 3 – Onde encontrar o Anel da esposa do Benryn

  • Manter o Anel: Ganha um anel que vale 115 Gold
  • Devolver o Anel: Ganha a gratidão de Benryn

Depois de salvar os personagens do prédio em chamas, os jogadores podem pegar a missão de Benryn e encontrar o anel de sua esposa. No entanto, deve-se notar que este item pode ser encontrado sem a busca. Os jogadores podem tê-lo pego acidentalmente e vendido antes de resgatá-lo.

Depois de encontrar Miri e ver o que aconteceu com ela, os jogadores podem ser levados a devolver o anel a Benryn. Mas isso é feito puramente pela bondade do coração do personagem. O anel vale 115 Gold, o que é uma quantia bastante decente. Um personagem de tendência boa pode sentir vontade de doá-lo, mas outros se verão com um pouco mais de dinheiro.

O Baú Dourado onde está o anel também pode ser recolhido e vendido. Os jogadores podem devolver o baú inteiro para Benryn, mas não há nenhuma vantagem nisso, mesmo moralmente, então vá em frente e fique com o baú e venda-o sem culpa.

Confira também:

PUBLICIDADE

Baldur’s Gate 3 está em acesso antecipado e será lançado no dia 3 de agosto para PC e 6 de setembro para PS5.

 

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.