InícioDicasBaldur's Gate 3 - Onde encontrar Miri

Baldur’s Gate 3 – Onde encontrar Miri

Nesse guia nós vamos mostrar onde vocês podem encontrar Miri no Baldur’s Gate 3.

PUBLICIDADE

Quando os jogadores resgatam Banryn do fogo, ele pede ao jogador para encontrar sua esposa Miri, mas o jogo não diz aos jogadores exatamente onde ela está.

Baldur’s Gate 3 – Onde encontrar Miri

Depois que os jogadores resgatarem os que estão em perigo do incêndio, fale com Benryn e ele pedirá ajuda para encontrar Miri. Olhando para o pátio, entre na casa da esquerda (a casa do lado oeste). Embora este edifício esteja conectado ao que está pegando fogo, ele não está pegando fogo ativamente.

Suba as escadas e Mirileth estará no meio da sala. Infelizmente, ela foi morta na invasão. Ela está morta antes que o jogador chegue lá, então não se preocupe em recarregar o jogo depois de salvar o arquivo.

Volte para Benryn, conte a ele as más notícias e ele voltará para ver Miri pessoalmente. Lance “Falar Com Mortos” em Miri para obter outra missão. Encontrar o anel obviamente não fará com que a dor desapareça, mas trará um pouco de paz de espírito para Benryn. Isto é, se o jogador decidir devolver o item para ele.

PUBLICIDADE

Confira também:

Baldur’s Gate 3 está em acesso antecipado e será lançado no dia 3 de agosto para PC e 6 de setembro para PS5.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.