InícioDicasBaldur's Gate 3 - Melhores armas para obter no começo do jogo

Baldur’s Gate 3 – Melhores armas para obter no começo do jogo

Nesse guia, separamos uma lista com as melhores armas para para você usar no começo da sua aventura em Baldur’s Gate 3.

PUBLICIDADE

Em Baldur’s Gate 3, os jogadores podem coletar várias armas diferentes que são muito superiores às simples com as quais começam, dando-lhes uma vantagem mais nítida no combate. Isso significa que, mesmo no começo do jogo, você poderá ser muito poderoso.

Baldur’s Gate 3 – Melhores armas para obter no começo do jogo

As seguintes armas estão todas disponíveis na área inicial do primeiro ato de Baldur’s Gate 3. Não há necessidade de terminar o cenário principal ou mergulhar no Subterrâneo para obter qualquer um desses itens.

6° Everburn Blade

A Everburn Blade é indiscutivelmente a melhor espada longa no início do jogo. Ele causa 2d6 de Corte mais 1d4 de Dano de Fogo a qualquer coisa que atingir, tornando-a perfeito nas mãos de um Bárbaro, Guerreiro ou Paladino.

PUBLICIDADE

Os jogadores podem obter esta arma derrotando o Comandante Zhalk a bordo do Nautiloid. Shadowheart pode usar Command para fazer Zhalk largar esta espada, permitindo que os jogadores a peguem sem lutar.

5° Sorrow

Ficar do lado dos Druidas em vez dos Goblins recompensará os jogadores com Sorrow, uma glaive exclusiva que dá ao usuário a habilidade de lançar Sorrowful Lash, um Truque de Transmutação que aproxima os alvos do portador da Sorrow.

PUBLICIDADE

Os jogadores também podem obter esta arma roubando a Runa do Lobo de Rath e entrando no cofre sem salvar o Druida Halsin.

4° Dagger +1

Uma adaga simples, mas eficaz, com estatísticas melhores do que suas irmãs mais comuns. Os jogadores podem obter ela de graça passando por uma verificação de habilidade em um pedaço de carne assada no topo de um afloramento próximo ao celeiro da Aldeia Blighted.

PUBLICIDADE

Realmente não há nada de especial sobre esta arma. No entanto, é gratuita e os jogadores podem obtê-la tecnicamente assim que acordarem na praia.

3° Ritual Dagger

Esta é uma adaga mais interessante que só pode ser adquirida por um tempo limitado dentro do Goblin Camp. Entre no Shattered Sanctum e encontre Abdirak. A adaga estará na mesa perto dele.

PUBLICIDADE

A adagaconcede ao seu portador um bônus de 1d4 nas jogadas de ataque e nas jogadas de resistência após um ataque bem-sucedido. Os jogadores precisam roubar esta arma e, se não a roubarem rápido o suficiente, ela será retirada.

2° Harold

Esta besta é uma das melhores armas de longo alcance que os jogadores podem obter no Ato Um. É dado como recompensa por Zarys por ajudá-los a recuperar a remessa perdida. Essa remessa pode ser encontrada em uma caverna cercada por gnolls ao longo da Risen Road.

PUBLICIDADE

Sempre que um tiro com Harold se conecta, há uma chance de infligir Bane aos inimigos. Isso os torna menos eficazes e mais fáceis de acertar com feitiços, tornando esta besta uma excelente arma de apoio.

1° Sword of Justice

A Sword of Justice é uma alternativa valiosa para os jogadores que não conseguiram obter a Everburn Blade. Ele tem um foco maior na defesa com sua habilidade de lançar a Proteção de Tyr, que aumenta a Classe de Armadura do alvo em +2.

PUBLICIDADE

Os jogadores podem obter essa espada ajudando ou matando o Paladino Anders no posto comercial ao longo da Risen Road. Este cenário também faz parte da busca de Wyll para eliminar Karlach.

Confira também:

Baldur’s Gate 3 está disponível para PC e será lançado no dia 6 de setembro para PS5.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.