InícioDicasBaldur’s Gate 3 - Como encontrar a Sociedade do Brilho

Baldur’s Gate 3 – Como encontrar a Sociedade do Brilho

Nesse guia vamos ensinar como fazer para encontrar a Sociedade do Brilho no Baldur’s Gate 3.

PUBLICIDADE

Ao longo de Baldur’s Gate 3, vocês encontrarão até três membros da Sociedade do Brilho. No Ato 1, vocês terão a oportunidade de falar com a Senhora Esther, que irá te instruir a roubar o Ovo Githyanki, e no Subterrâneo, vocês encontrarão Blurg e Omeluum.

Como encontrar a Sociedade do Brilho no Baldur’s Gate 3

Reprodução: Baldur’s Gate 3
PUBLICIDADE

A Sociedade do Brilho é um grupo de criaturas altamente inteligentes que dedicou-se a trazer harmonia e serenidade às profundezas do Subterrâneo. Esta seita é uma organização secreta que possui seu próprio cofre, onde os jogadores podem encontrar riquezas.

A Sociedade do Brilho oferecerá diferentes recompensas com base nas suas ações durante seus encontros com eles.

Essa seita possui tesouros valiosos e o conhecimento para ocultá-los efetivamente. O cofre da organização está localizado no Ato 3, próximo ao ponto de viagem de Baldur’s Gate. Nós marcamos a localização da loja sede no mapa abaixo:

Reprodução: Baldur’s Gate 3
  • Assim que chegarem ao 3º ato do jogo, dirijam-se à Loja, localizada perto de Baldur’s Gate e da Propriedade da Senhora Jannath.
  • Entre no prédio e suba as escadas, cobertas com um tapete vermelho.
  • No segundo andar, vá para a direita, até o quarto.
  • À esquerda do guarda-roupa há uma escada. Suba-a para chegar ao sótão da Loja.
  • Interaja com a pintura chamada Jornada Mágica para se teleportar para o cofre da Sociedade do Brilho. Uma vez lá, vocês encontrarão um cofre de tesouros.

Infelizmente, vocês não encontrarão armas poderosas ou artefatos no cofre. Em vez disso, poderão saquear algumas barras de ouro. Além disso, há um baú com poções e ouro.

PUBLICIDADE

Confira também:

Baldur’s Gate 3 está disponível para PC e PS5.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.