Games

Back 4 Blood – Como Desativar o Chat de Voz

Desativar o chat de voz em Back 4 Blood pode ser bastante útil, já que você precisará prestar atenção nos diversos sons dentro do jogo. As coisas podem ficar caóticas, então o foco pode ser determinante para a vitória. Dito isso, ter um ruído extra pode tornar qualquer missão, até algumas mais simples, a mais difícil do mundo.

Ter o chat de voz de Back 4 Blood ativo pode fazer com que você se distraia com chamadas em voz alta e gritos frustrados. Obviamente, isso não faz com que você tenha uma boa experiência de jogo. Muitas vezes, a distração do chat de voz pode superar os benefícios de ter companheiros de equipe fazendo boas calls, além de tornar a reação muito mais difícil em ambientes desafiadores, mesmo se você tiver a melhor build do game.

Existe uma maneira simples de silenciar e desabilitar o chat do jogo, principalmente se você já estiver com seu grupo no Discord ou Skype. Felizmente, mexer no chat de voz de Back 4 Blood é bem simples e pode ser feito rapidamente, no lobby, antes de entrar em uma partida. Saiba como a seguir.

Como Desativar o Chat de Voz de Back 4 Blood

Para desativar o chat de voz, vá até o menu do jogo e siga as seguintes etapas:

  • No menu principal, ou no menu Esc do jogo, selecione Opções
  • Clique na guia Áudio
  • Role para baixo até as configurações de VOIP
  • Deslize o volume da voz para zero

Depois disso, você não ouvirá mais nenhum chat de voz dentro do jogo. Você pode desfazer isso simplesmente aumentando o volume novamente, no nível desejado. Se você tem a conversão de texto em voz ativada, precisará desligar isso primeiro, indo no menu de Acessibilidade do jogo.

Se o objetivo também for desativar o seu microfone, você deve garantir que o “Modo de Conversa” esteja definido como “Aperte para Falar”. Em seguida, basta não apertar a tecla T do teclado, a tecla padrão para esse comando dentro do game.

Agora, se você deseja somente acalmar um pouco o grupo, diminuir um pouco o volume sem desligá-lo totalmente é outra maneira simples de garantir que as coisas mais importantes ainda sejam ouvidas, sem que isso cause dor de cabeça. Isso pode servir como um meio termo entre os colegas que apenas possuem um microfone mais sensível, mas não são intencionalmente desagradáveis ​​no chat de voz.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade