Games

Back 4 Blood – As Melhores Cartas para Jogadores

Equipar as melhores cartas em Back 4 Blood pode mudar a sua experiência de jogo, afinal, esses cartões somam bastante ao game. Se você já jogou Left 4 Dead, já está acostumado em entrar em lobbies com outras pessoas e fazer a sua própria jornada através de enormes hordas de inimigos com nada mais do que sua arma de escolha e um kit de saúde. Mas as melhores cartas de Back 4 Blood tornam essa dinâmica mais estratégica, o que te dá a oportunidade de criar uma “build”.

As melhores cartas de Back 4 Blood dão bônus interessantes e devem agradar jogadores de todos os estilos. Embora muitas dependam da gameplay de cada player, algumas se destacam independente disso. Saiba mais a seguir!

As Melhores Cartas de Back 4 Blood

Como já mencionamos, neste guia falaremos sobre as melhores cartas de Back 4 Blood. São elas:

  • Caçador Paciente
  • Bolsa de Granada Dupla
  • Seguro de Vida
  • Gingado
  • Sede de Batalha
  • Na Zona
  • Força nos Passos (Pep In Your Step)
  • Assassino Confiante
  • Faca de Combate
  • Dois é Um e Um é Nada

Caçador Paciente

  • A cada segundo que um jogador mira, seu dano aumenta em 10% (até 30% no total).

Uma dica para quem é iniciante é nunca parar de se mover. Se você está começando e aprendendo o jogo, provavelmente se tornará alimento de zumbi caso permaneça no mesmo local por muito tempo. Por isso, não é recomendado que pessoas não familiarizadas com os níveis do jogo apostem nesta carta.

Dito isso, se você está confiante, pode se transformar em um assassino absoluto graças ao Caçador Paciente. Emparelhado com um personagem como Jim, que recebe um aumento de dano para cada inimigo morto com um tiro de precisão (5% por morte, podendo chegar até 50%), desde que ele não sofra dano, é fácil ver como o Caçador Paciente poderia distribuir tantos danos. Encontre um caminho seguro, fora do perigo, e use uma arma poderosa como Barret M95; assim, você pode ser uma grande vantagem para sua equipe.

Bolsa de Granada Dupla

  • O jogador ganha dois slots de itens ofensivos adicionais, mas perde 10% de dano.

À primeira vista, é difícil recomendar qualquer carta que tenha uma advertência negativa, já que existem inúmeras com vantagens positivas e nenhuma desvantagem. Mesmo assim, algumas cartas oferecem um grande valor para as equipes, mesmo com a penalidade.

A Bolsa de Granada Dupla é um bom exemplo disso e realmente funciona bem para jogadores de suporte ou que usam cartas para neutralizar a redução de dano. Jim é ótimo para quando esta carta está ativa, graças ao aumento de dano de 10% em toda a equipe para os pontos fracos do inimigo. Embora o dano individual de um jogador seja um pouco pior contra chefes, a capacidade de carregar várias granadas para eliminar hordas vale a pena.

Seguro de Vida

  • Ganhe duas vidas extras, mas perca 50 de cobre no início de cada nível.

Você pode optar pelo Seguro de Vida se estiver começando ou com dificuldades para enfrentar os inimigos nos níveis mais altos. Este cartão também tem uma desvantagem, mas que pode ser facilmente ignorada se você já sabe onde encontrar cobre adicional.

Ter duas vidas extras pode significar a diferença entre vitória e derrota, especialmente durante eventos brutais baseados em ondas de inimigos. Por isso, essa com certeza é uma das melhores cartas de Back 4 Blood.

Gingado

  • Cada morte corpo a corpo (por 4 segundos depois) concede 10% de dano corpo a corpo e velocidade, enquanto concede 5% de velocidade de movimento.

Você não precisa abrir caminho por uma hora usando necessariamente uma arma de fogo. Esta carta é a melhor amiga dos jogadores de combate corpo a corpo, oferecendo ótimos bônus para dano/velocidade corpo a corpo e velocidade de movimento (contanto que você esteja matando usando ataques corpo a corpo).

Esta carta funciona incrivelmente bem com Holly, pois ela obtém vantagens em termos de resistência, ajudando a criar uma potência de combate corpo a corpo que pode atacar de forma rápida e eficaz.

Sede de Batalha

  • Cada morte corpo a corpo cura o jogador em 2 pontos de vida.

Se você quiser levar a sua build corpo a corpo para outro nível, precisa muito da Sede de Batalha, uma carta que te ajuda a se curar em cada morte bem-sucedida por ataques corpo a corpo. Combine-a com o Gingado para aumentar o dano e a velocidade, selecione Holly, pegue a machadinha e comece a trabalhar limpando a horda inimiga para a equipe.

Isso pode ser considerado uma build de Tanque, até, já que ajuda a manter o time vivo mesmo no meio de centenas de adversários.

Na Zona

  • Ganhe 5% de aumento na velocidade de recarga para cada morte de precisão (dura 5 segundos e pode acumular até 10 vezes para um bônus máximo de 50%).

Os inimigos são insanamente rápidos às vezes e podem rapidamente oprimir os jogadores. A única opção, então, é derrotá-los de forma rápida, mas isso pode ser um problema quando um jogador é forçado a recarregar com tanta frequência. É ainda pior para os jogadores que optam por levar Shotguns ou LMGs para a batalha.

Esta carta te ajuda a remediar essa dor, recompensando muito os jogadores que optam por tiros na cabeça enquanto eliminam a horda. Este privilégio é especialmente bom para LMGs e jogadores que podem controlar o recuo e acertar pontos fracos, já que recarregarão de forma frequente suas enormes armas de fogo.

Força nos Passos (Pep In Your Step)

  • Ganhe 10% de velocidade de movimento por 5 segundos após uma morte de precisão.

O movimento é fundamental para sobreviver aos encontros sangrentos deste jogo. O conhecimento sólido do mapa pode ajudar os jogadores a sair de situações complicadas, mas a maneira mais fácil de ficar sobrecarregado no game é ficar parado. Os inimigos costumam ser muito rápidos e muito fortes, e você não conseguirá enfrentá-los de uma posição estacionária.

Por isso, esta carta pode te ajudar a escapar das garras de diversos monstros, e ainda te recompensa com velocidade de movimento adicional para contornar seus inimigos com tiros de precisão de forma consistente.

Assassino Confiante

  • Ganhe 1% de aumento de dano cada vez que o time matar uma Mutação (até 15%).

Facilmente uma das melhores cartas de Back 4 Blood, o Assassino Confiante não só ajuda a diminuir a quantidade de inimigos, mas também dá bônus aos companheiros de equipe. As Mutações são excessivas em alguns níveis do jogo, especialmente em dificuldades maiores, então é fácil enxergar o bônus dessa carta quando você precisa.

Esta carta realmente brilha durante os níveis mais longos, dando um grande poder de fogo para você quando combinada com outros buffs que aumentam o dano.

Faca de Combate

  • Transforma o ataque corpo a corpo regular em ataque com arma corpo a corpo.

A Faca de Combate é uma carta curiosa, mas extremamente útil, que transforma o ataque corpo a corpo padrão do jogador em uma “arma corpo a corpo”. Embora pareça só um aumento de dano, na verdade é muito mais profundo (e mais útil) do que isso.

Ao transformar o combate corpo a corpo normal em facada, os jogadores ganham todos os bônus que encontrarem naquela pilha com armas brancas. Isso inclui coisas como Gingado e Sede de Batalha. Se você quer ter a opção de ganhar saúde e velocidade de movimento com suas mortes corpo a corpo, mas não quer perder uma arma de fogo secundária, deve definitivamente pegar esta carta.

Dois é Um e Um é Nada

  • Permite que os jogadores carreguem duas armas primárias, mas reduz a velocidade de troca em 25%.

Aqui está outra carta com um efeito colateral negativo. Felizmente, assim como as outras, a vantagem concedida supera em muito a penalidade. Se você usar esta carta, poderá carregar e usar duas armas primárias em vez de carregar apenas uma.

A parte negativa é que a velocidade de troca será consideravelmente mais lenta, graças a uma redução de 25%, mas se você souber quando e onde trocar de arma, acabará se beneficiando muito com essa vantagem. Carregar duas armas primárias pode ser um exagero absoluto e pode-se argumentar que é quase uma necessidade em dificuldades maiores.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade