Avengers – Produtora responde questão importante sobre o Multiplayer

Faltam poucos dias para o lançamento de Marvel Avengers, e nós do Critical Hits estamos empolgados com a chegada desta proposta repleta de potencial. Voltado para PS4, PC e Xbox One, o projeto está em desenvolvimento pelas mãos da Crystal Dynamics e a Eidos Montreal. Sua essência gira em torno de um jogo como serviço, onde teremos conteúdo pós-campanha contínuo e outras novidades. A base do game possui um grande foco na experiência cooperativa, mas também é possível manter a jogatina em formato solo, com a ajuda dos Vingadores que você mesmo utiliza.

Embora a fase Beta do game tenha respondido diversas questões de modo geral, algumas dúvidas ainda pairam na cabeça dos jogadores. Por exemplo, Marvel Avengers permite que outros jogadores participem de uma missão ativa?

Felizmente, a Crystal Dynamics trouxe mais detalhes sobre o projeto, além de informações sobre o lançamento do game e seu patch inicial. De acordo com o blog oficial do game, Marvel Avengers contará com uma estrutura de missões cooperativas dependentes de um Lobby. Neste caso, não é possível participar de uma missão com seu amigo, caso ele já esteja em uma partida. Em decorrência disso, é sempre necessário se reunir com os membros do grupo antes de iniciar uma missão ou qualquer tipo de modo.

Segundo o texto, Avengers contará com mais de 80 missões derivadas dos modos War Zone e Drop Zone durante o lançamento. Infelizmente, como também foi mencionado, Marvel Avengers não possui Crossplay por enquanto. Isso significa que cada jogador poderá desfrutar da experiência com outros usuários da mesma plataforma, e apenas isso. Futuramente, há grandes chances da Crystal Dynamics aderir este formato de jogo entre dispositivos diferentes.

Por fim, nos resta apenas aguardar mais novidades sobre o game. Vale ressaltar que teremos novos anúncios no dia 1 de Setembro.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.