Avengers – Homem-Aranha será um personagem exclusivo no PS4 e PS5

Esta semana teremos a primeira amostra fechada da fase Beta de Marvel Avengers. Desenvolvido pela Crystal Dynamics, o projeto visa estabelecer um novo universo da Marvel nos consoles, através de um game que sofrerá mudanças e melhorias com o passar do tempo. Além do conteúdo inédito garantido para os próximos anos, também veremos a adição de novos heróis para os jogadores – sem custo adicional.

Após alguns rumores surgirem, foi confirmado que os consoles da Sony contarão com um personagem exclusivo – que não estará disponível no Xbox One, PC’s e Stadia. Neste caso, falamos do Homem-Aranha, que está a caminho da versão de Marvel Avengers para PS4 e PS5.

Anunciado hoje (03), o Homem-Aranha será disponibilizado em 2021 – mas segue sem data de lançamento específica. Através de um texto divulgado no PlayStation Blog, a Crystal Dynamics ressalta suas decisões e quais HQ’s serviram de influência para a adição do herói. Em suma, os desenvolvedores descrevem a participação do Homem-Aranha como uma perspectiva “nova porém familiar“. Inclusive, quadrinhos baseados em Amazing Spider-Man foram largamente utilizados como referências.

Logo abaixo você confere algumas das edições que serviram de inspiração.

Infelizmente, o texto não veio acompanhado de imagens a respeito do herói no vindouro Avengers, estipulando que teremos uma apresentação formal do herói antes de seu lançamento. Tal como ocorreu com o Gavião Arqueiro recentemente, podemos esperar por um trailer inteiramente focado na revelação do aracnídeo. Entretanto, não há como prever quando o personagem será de fato exibido, considerando que sua chegada ocorrerá apenas em 2021.

Esta semana teremos o início da fase Beta, exclusivamente para os jogadores do PS4 – que adquiriram o game em pré-venda. Caso queira conferir os critérios de participação e as datas onde ocorrerão as Betas fechadas e abertas, basta clicar aqui.

Por fim, Marvel Avengers contará com versões para Xbox One, PS4, PC’s e Stadia, com lançamento estipulado para o dia 4 de Setembro. Em adição, o Xbox Series X e o PS5 receberão melhorias gratuitas após o lançamento dos consoles.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies