Atualização obrigatória do Wii U será necessária até pelo menos o outono de 2013

Tá vendo a cara do Reggie aí em cima? É essa que ele e a Nintendo vão fazer até o outono (daqui) de 2013 em relação ao update obrigatório que o Wii U deve passar para ter as funcionalidades online disponíveis. Em entrevista ao Gamasutra, Reggie havia declarado que eles sentiam pelos jogadores que têm que passar pela atualização, mas que ela foi necessária e que as primeiras unidades do console sem esse tipo de pré-requisito estarão disponíveis somente após essa janela de tempo.

O que vocês acham disso? Por um lado, quem curte o mundo vida loka da pirataria agradece, já que possíveis exploits no firmware original do console continuarão sendo preservados, por outro, para o cidadão de bem, o jeito é ligar o videogame e pegar uma palavra cruzada para resolver enquanto o console atualiza.

Ah, e, claro, rezar pra não faltar luz.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por