Atualização do servidor de teste de Overwatch traz mudanças para Mei, Doomfist e Sombra

A Blizzard lançou recentemente um novo vídeo onde Jeff Kaplan, design chefe de Overwatch, explica algumas das mudanças que chegarão ao PTR, o servidor de teste do jogo.

Os principais heróis afetados com essas alterações foram Sombra, Mei e Doomfist, que receberão alguns buffs para torná-los mais competitivos.

Confira o vídeo abaixo:

Se você não tiver com tempo para assistir ao vídeo acima, também preparamos um breve resumo do que mudou para cada personagem.

Mei

A principal alteração da Mei foi na sua arma, o Aniquilador Endotérmico, que teve o tempo de congelamento aumentado para 1,5 segundos, permitindo que ela possa congelar um inimigo mais rapidamente antes que ele consiga fugir. O modo alternativo da sua arma que lança projéteis de gelo também foi buffado, tendo o custo de cada munição reduzido de 25 para 20. Assim, a Mei poderá atirar 10 lanças de gelo antes de precisar recarregar.

Doomfist

As alterações de Doomfist também foram focadas em uma das suas armas principais o Cachão de Mão, que teve o tempo de recarga diminuído para 0,65 segundos, anteriormente era de 0,8s. A intenção da Blizzard é fazer com que os jogadores de Doomfist usem o Cachão de Mão mais frequentemente em seus combos.

Sombra

Por fim, temos as várias alterações na Sombra  que também visam tornar a héroina mais competitiva. A primeira mudança é no seu ultimate o PEM, que terá um tempo de carregamento menor, mas em compensação não será mais carregado ao haquear pacotes de regeneração de vida.

A sua habilidade Hackear também ficou bem mais poderosa, com o tempo de conjuração diminuído para 0,65 segundos. Além disso, Hackear agora desabilita habilidades importantes de diversos heróis. Por fim, o tempo do seu translocador foi diminuído de 20 para 15 segundos.

No vídeo Kaplan ainda comentou sobre as mudanças relacionadas ao Hanzo, que não estarãoi neste patch, mas envolvem alterações na sua mobilidade e na habilidade Flecha Dispersora.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.