George R.R. Martin confirma que The Winds of Winter não será lançado em 2018

No meio do ano passado, o escritor George R.R. Martin, popularmente conhecido como o autor das Crônicas de Gelo e Fogo, revelou que em 2018 lançará pelo menos um livro relacionado ao mundo Westeros.

Muitos fãs especularam que o autor poderia está se referindo ao esperado sexto livro da saga “The Winds of Winter”, que já está sendo escrito a mais de 7 anos.

Entretanto, respondendo a um fã em seu blog, Martin esclareceu que o livro lançado esse ano será “Fire and Blood”, uma obra que reunirá diversas histórias sobre a família Targaryen.

Seguindo o autor, a obra está tomando bastante tempo e será dividida em dois volumes. O primeiro provavelmente lançado esse ano, e o segundo virá apenas depois de The Winds of Winter que continua sem data prevista.

A única coisa que nos resta agora é esperar que ainda estejamos vivos quando ele finalmente terminar essa saga.

A demora de Martin em escrever os livros é tanta, que Game of Thrones, série baseada nas Crônicas de Gelo e Fogo já vai para sua última temporada em 2019.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade