A Valve compartilhou na última quinta-feira (17) novas atualizações sobre Counter-Strike 2 (CS2). O principal destaque é a liberação de todos os mapas do teste limitado para os modos Casual e Deathmatch (Mata-Mata). Além disso, os mapas também estarão disponíveis para serem jogados offline.
Caso você não esteja lembrado, os mapas em questão são: Mirage, Ancient, Anubis, Dust2, Italy, Nuke, Office, Overpass e Vertigo.
Também foram feitas as seguintes mudanças e correções:
Bombas lançadas não afundam mais na água, um bug que estava prejudicando os jogadores e causando transtornos em partidas.
Reformulação do sistema de penetração de balas, para tornar o jogo ainda mais realista e consistente.
Habilitado o controle de bots, para quando jogadores acabam deixando as partidas ou simplesmente caindo, para que o time não fique tão desfalcado assim.
Por fim, como apontado por alguns usuários do Twitter, o CS2 permanece com a diminuição de rounds, com a troca de lado agora ocorrendo no round 12 e a partida podendo ir até o round 24 (sem OT), o que pode fazer uma partida levar cerca de 45 minutos até ser concluída.
O CS2 ainda não tem uma data de lançamento definida, mas segundo a Valve, o jogo chega ainda em 2023.
Confira também:
- CS2 – Como saber se você foi selecionado para o Beta
- Os 10 personagens mais fortes do fim de Dragon Ball Super que não são deuses ou anjos
- Dragon Ball Super – Lista de Episódios Filler para você pular
- Dragon Ball Z – Confira o poder de luta dos principais personagens de todas as sagas
- Entenda por que Vegeta chama Goku de Kakaroto em Dragon Ball
- Entenda por que Vegeta não pode se transformar em Super Saiyajin 3 em Dragon Ball
Sobre Counter-Strike 2
Em 22 de março de 2023, a Valve anunciou o lançamento do Counter-Strike 2, que faz uso do motor de jogo Source 2. O lançamento está previsto para o verão de 2023, como uma atualização gratuita para o jogo Global Offensive.
CS2, como é conhecido popularmente entre os fãs, é uma atualização que não só melhora os gráficos do jogo como também os deixa mais leves e realistas no jogo.
Apesar de já estar em testes, o jogo ainda não assumiu o cenário de Esports da Valve, onde você pode dar seus palpites no site apostas GGBet, algo que só vai acontecer quando o jogo for lançado em definitivo para todos os fãs da franquia.
Atualmente, as maiores equipes de Esports de CS:GO do Brasil são FURIA, MIBR e Imperial, que estão sempre brigando para trazer cada vez mais títulos para o vitorioso cenário do nosso país.