Games

Atualização de Julho de Hitman foi lançada hoje, confira as novidades

A atualização de Julho de Hitman foi lançada hoje. Além de consertar bugs e melhorar algumas funções como sempre, a atualização 1.12.1 traz o último Elusive Target da Primeira Temporada do jogo.

Com a atualização de hoje, a IO fez algumas mudanças no combate pra deixá-lo “mais satisfatório e viável para todos os jogadores.” Para ser mais específico, a desenvolvedora reduziu a taxa de tiros das pistolas dos NPCs. Ela também reduziu a quantidade de dano que os jogadores tomam de média a longa distância, e a taxa em que suas vidas regeneram foi aumentada. A IO disse que continuará a monitorar essas mudanças e melhorará ainda mais o sistema baseado nas impressões da equipe.

A desenvolvedora também mudou o critério que os jogadores precisam atingir para desbloquear a dificuldade Profissional. Agora, você só precisa de ter nível 5 de Maestria (diferente dos 20 de antigamente) para desbloquear a dificuldade. Entretanto, a IO garante que nenhuma outra mudança foi feita na dificuldade Profissional, e as melhorias no combate supracitadas não se aplicam aqui.

E por último, os jogadores poderão caçar o 26º e último Elusive Target da Primeira Temporada: Mr. Giggles, um “animador” que opera um circo subterrâneo. Ele se localiza em algum lugar do centro da cidade de Marrakesh, e asism como os outros Elusive Targets, só estará disponível por tempo limitado. Você pode assistir ao trailer do dossiê do Mr. Giggles abaixo.

A IO têm outra atualização para Hitman planejada para Agosto, que deverá ser detalhada em breve. Você pode conferir as notas de atualização completas da atualização de Julho no site do jogo, em inglês.

Publicado por
Tags: Hitman

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade