Games

Atualização 4.3 de PUBG traz uma nova shotgun e expande recompensas da Maestria com Armas

O PlayerUnknown’s Battlegrounds recebeu nesta semana no seu servidor de testes a atualização 4.3, que traz diversas novidades para o jogo, incluindo a próxima fase da progressão da Maestria com Armas, uma nova arma e finalmente o cross-platform.

Começando pela maestria, os jogadores agora receberão mais recompensas por utilizarem as suas armas favoritas, além de serem contemplados por suas habilidades de sobrevivência em cada partida e poderem ver uma timeline detalhada de como se saíram.

Também foi introduzido um novo sistema de customizar o seu PUBG ID de uma forma inédita, podendo escolher a placa de nome, emblemas e até as poses do seu personagem. Para aqueles que já querem entrar no clima do Halloween, foram adicionadas também novas fantasias assustadoras que podem ser compradas na loja com Battle Points.

Sobre a nova arma, ela é uma shotgun DBS, com capacidade para 14 balas e causa até 460 de dano por segundo, sendo uma das opções mais poderosas para o combate á curta distância.

Por fim, as duas últimas novidades são a remasterização dos sons de passos e a chegada do cross-platform, que poderá ser ativado em Configurações -> Gameplay -> Configurações Gerais. Lembrando que se você não deseja jogar com jogadores de outras plataformas basta deixar essa opção desabilitada.

A atualização 4.3 chega ao servidor live no dia 30 de setembro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade