Fã imagina como seria a fusão de Luffy com Senhor Fantástico em One Piece em uma arte bastante criativa

One Piece é a maior obra shonen da atualidade e possui, literalmente, milhões de fãs ao redor do mundo e que são apaixonados por Monkey D. Luffy, o personagem principal da obra.

Já no mundo dos quadrinhos, o Quarteto Fantástico é um dos nomes que logo vem à cabeça dos fãs juntamente com o personagem Senhor Fantástico, que meio que é o principal personagem do grupo e que possui os mesmos poderes de borracha de Luffy.

E como seria o resultado de uma fusão entre o nosso querido Chapéu de Palha com o Senhor Fantástico? Bem, esse seria o resultado:

No Reddit, o usuário black_white_gray compartilhou uma arte feita por ele mesmo misturando elementos do Quarteto Fantástico com One Piece e podemos dizer que o resultado é bastante satisfatório.

Por possuírem poderes idênticos, este mashup foi muito bem aplicado e alguns fãs comentaram que jamais sequer pensaram nessa semelhança entre ambos os personagens e confesso que esse detalhe também me passou batido por muitos anos, mas agora uma vez visto, jamais será desvisto.

E você? O que achou da arte? Apesar de simples, ela é bem legal, não é mesmo?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade