Categorias: E-SportsGames

Athena’s e-Sports anuncia peneira de jogadoras para a equipe de APEX Legends no PS4

Visando acelerar o desenvolvimento do cenário profissional feminino nos e-sports, a Athena’s e-Sports anuncia a abertura do período de inscrição da terceira edição da Seletiva de Guerreiras, dessa vez buscando jogadoras de APEX Legends no PS4. Investindo em um time feminino de APEX, a Athena’s chega à sua sexta modalidade, consolidando-se cada vez mais como a maior organização feminina da América Latina.

Depois do sucesso com a Seletiva de Guerreiras de League of Legends, que reuniu mais de 600 jogadoras de todo o Brasil e com a seletiva de Call of Duty que aconteceu em julho e formou a equipe atual da organização, a Athena’s e-Sports dará início ao seu terceiro processo seletivo na próxima sexta-feira (13/09), buscando formar uma equipe forte com jogadoras dedicadas para a disputa dos torneios brasileiros e latino-americanos da modalidade.

As inscrições para a seletiva de APEX Legends já estão abertas e vão até o dia 30 desse mês. Jogadoras de todo o Brasil poderão participar e se você quiser ingressar no cenário competitivo de APEX, basta preencher este formulário de inscrição para a seletiva. As participantes da peneira serão divididas em equipes e todas as partidas serão avaliadas pela comissão técnica da Athena’s e-Sports.

Para participar da peneira, você só precisa ser maior de 18 anos e ser dedicada e comprometida, tendo horários disponíveis para treinos durante a semana e aos finais de semana. A rotina de treino é dividida entre análises táticas de outras equipes, dos replays das próprias partidas, treinos coletivos contra outras equipes e desenvolvimento individual de cada jogadora (como habilidade de mira e movimentação).

Além da equipe de Call of Duty, a Athena’s e-Sports também investe em times de CS:GO, League of Legends, Rainbow Six: Siege e Fortnite, buscando a expansão e o aumento da popularidade e reconhecimento do cenário feminino de esportes eletrônicos no Brasil.

Você pode saber mais sobre a Athena’s e-Sports na página oficial da organização no Facebook.

Este website utiliza cookies