Categorias: Artigos

Xbox Brasil realiza quarta edição da campanha beneficente Gamer Blood

Esse ano a Xbox Brasil lança a quarta edição da campanha Gamer Blood – Doar está no sangue. Com o apoio da ONG Amigos do Bem, Bandai Namco, Brasil Game Show, Konami e Ubisoft. O objetivo desta edição da campanha é incentivar a doação de alimentos.

Essa iniciativa estimula os games de todo o país a se mobilizarem por uma causa nobre e fazerem uma boa ação. Os participantes da campanha que forem ao posto de troca em São Paulo podem ter a oportunidade de ganhar um ingresso para a Fanfest, uma celebração aos fãs que acontece no estande do Xbox, no final do primeiro dia da BGS.

Os 300 primeiros participantes na dinâmica presencial e que apresentarem os seus respectivos comprovantes de doações, receberão 1 ingresso VIP para a BGS que dá direito à Fanfest 2019, uma camiseta da campanha e um código de 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate. Já os 700 primeiros que participarem da dinâmica online receberão apenas o código de 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate.

A campanha começou na quarta-feira (18/09) e vai até o dia 29 de setembro com duas dinâmicas diferentes:

  • Dinâmica física (São Paulo): Ao acessar o link da iniciativa, você pode doar 5kg de alimentos não perecíveis (equivalentes ao valor de R$15) para a ONG Amgos do Bem, então você pode pegar o seu comprovante de doação e apresentar pessoalmente no dia 29 de setembro para retirar o kit de “recompensas”. As primeiras 300 pessoas que apresentarem o comprovante de doação receberão o kit. Caso tenham mais participantes quando os kits acabarem, eles receberão um código de 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate.
    • O local em que os doadores podem retirar seus kits será anunciado em breve.
  • Dinâmica online: Acesse o link da iniciativa, doe 5kg de alimentos não perecíveis equivalentes ao valor de R$15 para a ONG Amigos do Bem e ganhe um código de 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate. Para resgatar o seu código, envie o comprovante de doação online pela plataforma Resgate Códigos. Vale lembrar que os códigos estarão disponíveis para as 700 primeiras pessoas.

“A comunidade de games do Brasil é uma das mais apaixonadas de todo o mundo e acreditamos no seu poder de transformar a sociedade fazendo o bem. A quarta edição da campanha Gamer Blood representa esse comprometimento de toda a comunidade Xbox, de transformar a diversão em algo positivo para o próximo, além de representar a missão da Microsoft de empoderar cada pessoa e cada organização do planeta e conquistar mais” disse Bruno Motta, gerente sênior da Xbox Brasil.

Vamos mostrar o melhor da comunidade gamer e ajudar quem precisa!

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!

Posts Recentes

Capítulo 53 de Dragon Ball Super introduziu um novo tipo de Androide mais poderoso que a 17 e o 18

Enquanto ainda não há previsão de quando o anime de Dragon Ball Super irá retornar, o mangá continua avançando no…

11 minutos atrás

Estas são algumas das Individualidades mais subestimadas em My Hero Academia

My Hero Academia é uma excelente obra shonen e pouco a pouco tem feito um enorme sucesso dentro e fora…

1 hora atrás

Esta é a verdadeira idade de Naruto, Sasuke e vários outros personagens em Boruto: Naruto Next Generations

É inegável que Naruto Shippuden é uma das maiores obras shonen que existem e que fez e ainda faz um…

2 horas atrás

Eiichiro Oda revela visuais originais dos Chapéus de Palha após o Timeskip de One Piece

Assim como Naruto Shippuden, One Piece também precisou apresentar um salto temporal chamado de timeskip com a premissa de botar…

3 horas atrás

Basil Hawkins é revelado como personagem jogável em One Piece Pirate Warriors 4

Os fãs de One Piece têm tido muitos motivos para celebrar ultimamente. Isso porque o anime finalmente começou a apresentar…

4 horas atrás

Afinal, quais são as habilidades exclusivas do Mangekyo Sharingan de Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Madara Uchiha foi de longe o vilão mais trabalhoso de todo Naruto Shippuden, e hoje falaremos um pouco sobre os…

4 horas atrás

Este website utiliza cookies