InícioArtigosXbox Brasil realiza quarta edição da campanha beneficente Gamer Blood

Xbox Brasil realiza quarta edição da campanha beneficente Gamer Blood

Esse ano a Xbox Brasil lança a quarta edição da campanha Gamer Blood – Doar está no sangue. Com o apoio da ONG Amigos do Bem, Bandai Namco, Brasil Game Show, Konami e Ubisoft. O objetivo desta edição da campanha é incentivar a doação de alimentos.

PUBLICIDADE

Essa iniciativa estimula os games de todo o país a se mobilizarem por uma causa nobre e fazerem uma boa ação. Os participantes da campanha que forem ao posto de troca em São Paulo podem ter a oportunidade de ganhar um ingresso para a Fanfest, uma celebração aos fãs que acontece no estande do Xbox, no final do primeiro dia da BGS.

Os 300 primeiros participantes na dinâmica presencial e que apresentarem os seus respectivos comprovantes de doações, receberão 1 ingresso VIP para a BGS que dá direito à Fanfest 2019, uma camiseta da campanha e um código de 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate. Já os 700 primeiros que participarem da dinâmica online receberão apenas o código de 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate.

A campanha começou na quarta-feira (18/09) e vai até o dia 29 de setembro com duas dinâmicas diferentes:

  • Dinâmica física (São Paulo): Ao acessar o link da iniciativa, você pode doar 5kg de alimentos não perecíveis (equivalentes ao valor de R$15) para a ONG Amgos do Bem, então você pode pegar o seu comprovante de doação e apresentar pessoalmente no dia 29 de setembro para retirar o kit de “recompensas”. As primeiras 300 pessoas que apresentarem o comprovante de doação receberão o kit. Caso tenham mais participantes quando os kits acabarem, eles receberão um código de 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate.
    • O local em que os doadores podem retirar seus kits será anunciado em breve.
  • Dinâmica online: Acesse o link da iniciativa, doe 5kg de alimentos não perecíveis equivalentes ao valor de R$15 para a ONG Amigos do Bem e ganhe um código de 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate. Para resgatar o seu código, envie o comprovante de doação online pela plataforma Resgate Códigos. Vale lembrar que os códigos estarão disponíveis para as 700 primeiras pessoas.
PUBLICIDADE

“A comunidade de games do Brasil é uma das mais apaixonadas de todo o mundo e acreditamos no seu poder de transformar a sociedade fazendo o bem. A quarta edição da campanha Gamer Blood representa esse comprometimento de toda a comunidade Xbox, de transformar a diversão em algo positivo para o próximo, além de representar a missão da Microsoft de empoderar cada pessoa e cada organização do planeta e conquistar mais” disse Bruno Motta, gerente sênior da Xbox Brasil.

Vamos mostrar o melhor da comunidade gamer e ajudar quem precisa!

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.