Assassin’s Creed Valhalla – Confira imagens, detalhes e as grandes novidades do game

Assassin’s Creed Valhalla foi oficialmente revelado, por meio de um trailer cinematográfico impressionante. Em suma, o game colocará o jogador no papel de um Viking, cujo objetivo é buscar uma “nova casa” para seu povo. Desta forma, além de um assassino, o jogador também será responsável pela prosperidade de seus aliados. Com lançamento confirmado para o fim de 2020, este título inédito da franquia AC promete superar tudo que já foi realizado anteriormente.

Confira o vídeo de anúncio:

Graficamente falando, o vídeo cinematográfico é impressionante, mas ainda é necessário ressaltar que não se trata do game em si. Em adição, a Ubisoft disponibilizou as primeiras imagens do game por meio de um site oficial – onde, inclusive, já entrou em vigor a pré-venda do game.

Veja as imagens abaixo:

 

 

Assassin’s Creed Valhalla contará com mecânicas aprimoradas de RPG. Isso significa que, em termos de customização e evolução dos personagens, isso resultará em novas modalidades de habilidades, recursos e outros elementos. E em adição, a modificação de caraterísticas dos personagens também foi expandida, permitindo incluir tatuagens e outras  O site oficial também menciona a existência de “Raids“, missões onde o jogador invadirá fortalezas e castelos do exército Saxão. Este modo inédito servirá para expandir sua influência ao longo de várias regiões, trazendo mais aliados para o seu exército e unindo múltiplas tribos espalhadas no caminho para a Inglaterra.

Em termos de combate, o game promete uma “experiência visceral“. O site oficial menciona que o jogador poderá desmembrar seus oponentes, e isso será possível graças a um arsenal bem variado – composto por machados, espadas, machadinhas duplas, arcos e muito mais.

De certa forma, imaginamos que o combate estará mais próximo de algo como For Honor.

Valhalla também traz um certo sentido de organização há muito esquecido pela franquia. Por exemplo, teremos a oportunidade de melhorar nossos acampamentos, recrutando guerreiros e fortificando nossas estalagens. Tal sistema foi antigamente utilizado em Assassin’s Creed Brotherhood e Revelations, mas em comparação com o caso atual, o próximo game evoluiu esse conceito para um novo patamar. Logo, podemos até mesmo correlacionar o seu vilarejo com a evolução de construções durante a saga de Ezio.

Por fim, a Ubisoft também confirmou que o game será crossgen, incluindo versões para Xbox One e Xbox Series X, PS4 e PS4, PC e Google Stadia. A pré-venda (que ocorrerá em múltiplos locais) está em vigor atualmente, e é possível adquirir múltiplas edições diferentes – cada qual com suas peculiaridades e itens adicionais. Se tratando da versão para Xbox, Assassin’s Creed Valhalla faz parte do sistema Smart Delivery, e ao adquiri-lo no Xbox One, o jogador receberá posteriormente a versão para o Xbox Series X, sem custo adicional.

Ao que tudo indica, o primeiro gameplay de Assassin’s Creed Valhalla será revelado por meio do Xbox Series X. Considerando que a Microsoft apresentará seu console e alguns títulos inéditos na próxima semana, podemos esperar que o novo jogo da Ubisoft seja um dos destaques. Sendo assim, falta pouco para conferirmos o escopo dessa empreitada tão ambiciosa quanto chamativa.

Se tratando da data de lançamento do game, podemos esperar por sua chegada em meados de Outubro. Anteriormente a franquia manteve certa regularidade em lançamentos neste mês, e seguindo a cronologia, o caso deve se repetir. Por consequência, resta apenas aguardar um anúncio da data oficial por parte da Ubisoft.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade