Em Assassin’s Creed Valhalla, é possível ter um Gato na sua tripulação.
No guia de hoje, ensinamos você a fazer isso, que, apesar de não ser obrigatório, deixa o Dracar de Eivor 100% mais legal.
Como recrutar um gato para a tripulação em Assassin’s Creed Valhalla
Para obter este membro da sua tripulação, siga para Ânglia do Leste e então vá até Norwich, uma cidade que fica numa ilha a leste da costa.
Próximo ao desafio de Repente deste local, você irá encontrar um ponto azul de sidequest no mapa.
Vá até ele e então converse com o gato. Sim, vai aparecer um ícone de conversa em cima do felino. Ao conversar com ele, ele vai fugir, e aí uma criança vai se aproximar de Eivor.
Esta criança vai falar para o Viking que o gato tem dado problemas à vizinhança após o dono dele, um capitão de barcos, ter morrido. Persiga o gato com a criança e então ele vai se juntar à tripulação de Eivor.
Agora, tudo o que você tem a fazer é usar a Viagem Rápida para o seu Dracar, e o seu companheiro Gato estará lá para você se exibir para os outros fãs de Assassin’s Creed Valhalla.
Confira também
- Assassin’s Creed Valhalla – Como obter o Mjolnir
- Assassin’s Creed Valhalla – Ordem dos Antigos – Localização dos Cultistas
Torne-se Eivor, um invasor Viking poderoso, e leve seu clã das adversas costas da Noruega para um novo lar em meio às exuberantes terras agrícolas da Inglaterra do século IX. Explore um belo e misterioso mundo aberto onde você enfrentará inimigos brutais, atacará fortalezas, estabelecerá um novo assentamento para seu clã e formará alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla.
A Inglaterra da época dos Vikings é uma nação dividida de lordes mesquinhos e reinos em guerra. Apesar do caos, é uma região rica e indomável, à espera de um novo conquistador. Seria você?
No post de hoje, ensinamos aos jogadores como ter um Gato na sua tripulação de Assassin’s Creed Valhalla.
Assassin’s Creed Valhalla está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X.