Games

Assassin’s Creed Valhalla – Como obter a Riqueza da Favela Inundada

Se você está procurando pela riqueza da Favela Inundada em Assassin’s Creed Valhalla, pode ficar tranquilo, pois aqui nesse guia nós do Critical Hits vamos ensinar você a encontrá-la!

Nos túneis subterrâneos da Favela Inundada, pode ser encontrada a Foice da Tribulação, que é uma adição valiosa ao inventário do jogador. Então sem mais delongas, confira como encontrá-la:

Como obter a Riqueza da Favela Inundada no Assassin’s Creed Valhalla

A seção de favelas inundadas de Paris na DLC mais recente de Assassin’s Creed Valhalla está localizada na parte sul da cidade. Nesta área de Paris, as favelas inundadas estão ao longo do rio. Os jogadores em busca deste local rico precisam se dirigir à grande igreja em ruínas nesta parte da cidade. Há um prédio menor sem porta localizado atrás desta igreja. Entre neste prédio e desça a escada submersa para seguir em direção à Foice da Tribulação.

Nadar por esses túneis afundados leva os jogadores a uma área seca. Seguir esse caminho leva os jogadores ao quebra-cabeça que os separa da Foice da Tribulação. A arma está em uma sala com acesso limitado. À esquerda, existe uma pequena entrada pela qual você pode deslizar. À direita, há uma lacuna inacessível. A Foice da Tribulação estará nessa sala, e ao lado da arma, estará um enxame de ratos.

Resolvendo o puzzle

Esses enxames de ratos atacam os jogadores persistentemente, a menos que haja uma rota de fuga. Infelizmente, não existe uma rota de fuga para os ratos nesta sala. Isso significa que, sem interferência, não há como obter a Foice da Tribulação. Os jogadores precisam vasculhar a área e seguir por um corredor à direita da sala de ratos / armas. Há um cadáver naquele corredor que pode ser uma distração perfeita. Pegue o cadáver e carregue-o de volta para a sala do puzzle.

Colocar o corpo na seção inferior próxima à entrada inacessível atrairá os ratos para longe do tesouro. Quando isso for fwito, os jogadores devem ser capazes de se dirigir por baixo da entrada esquerda e obter a Foice da Tribulação. A fuga desses túneis pode ser feita exatamente da mesma maneira que os jogadores entraram neles.

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade