Games

Assassin’s Creed Valhalla – Como começar a Saga Esquecida

Foi adicionado na atualização 1.6.0 de Assassin’s Creed Valhalla o mais novo DLC gratuito: Saga Esquecida, e junto com ele vem o modo roguelike que os fãs da série estavam esperando para jogar.

Na DLC os jogadores devem completar desafios ao longo de várias corridas para enfrentar Hela, a deusa nórdica da morte, e resgatar Baldr, filho de Odin.

Assassin’s Creed Valhalla – Como começar a Saga Esquecida

Reprodução: Assassin’s Creed Valhalla

A DLC inspirada no gênero roguelike, o jogador deve viajar para as profundezas sombrias de Niflheim, explorando áreas secretas, derrotando e sendo derrotado por inimigos, apenas para retornar em uma nova corrida, tendo acumulado o conhecimento e a habilidade necessários para superar esses novos desafios.

Não é necessário terminar as campanhas de DLC do AC Valhalla para jogar a Saga Esquecida, porem há algumas coisas que os jogadores precisam fazer antes de poderem acessá-la. Felizmente, como o novo modo é principalmente separado do conto do protagonista principal de Valhalla, Eivor, essas tarefas não são particularmente difíceis de fazer.

Assassin’s Creed Valhalla – Como começar a Saga Esquecida

Reprodução: Assassin’s Creed Valhalla

É necessário ter visitado Valhalla pelo menos uma vez na campanha para desbloquear a Saga Esquecida. Alguns jogadores já terão passado deste ponto na história, mas os novos jogadores podem ter um longo pedaço da história para passar antes que possam acessar o novo conteúdo. No entanto, algumas das missões secundárias menos interessantes de AC Valhalla podem ser evitadas.

Uma vez que o jogador tenha visitado Valhalla uma vez, eles podem rastrear a missão Um Presente do Outro Mundo, que encarrega os jogadores de falar com Everold, um artesão recém-chegado em Ravensthorpe. Quando conversar com ele, uma cutscene será reproduzida e Everold construirá a Oficina de Everold. O jogador pode então procurá-lo por aí e experimentar a poção que ele oferece. Isso permitirá que o jogador viaje para Niflheim, iniciando a Saga Esquecida.

De acordo com a Ubisoft, não há requisitos de nível de poder para acessar esse conteúdo, e equipamentos e vantagens adquiridos na jornada de Eivor pela Inglaterra não serão transferidos.

Confira também:

Assassin’s Creed Valhalla está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade