Assassin’s Creed Valhalla – As 10 melhores habilidades para desbloquear primeiro

Este guia irá mostrar as 10 melhores habilidades do Assassin’s Creed Valhalla para se desbloquear no inicio, além de algumas dicas adicionais.

Assassin’s Creed Valhalla – As 10 melhores habilidades para desbloquear primeiro

Segue a lista abaixo:

STOMP

Não importa como você joga Valhalla, você entrará em lutas corpo a corpo. E é por isso que você precisa do Stomp, que é essencialmente um botão de execução. Ao derrubar alguém, você pode apertar um botão para desferir um golpe massivo na saúde dele.

ADRENALINA FIEND

Um pouco mais adiante nas constelações de combate corpo a corpo, você pode pegar Adrenaline Fiend, que basicamente dá a você dano grátis e velocidade de ataque por não usar uma de suas habilidades de gastar Adrenalina, as do menu de Habilidades, que são diferentes das habilidades. Essa habilidade é ótima, especialmente à medida que você avança pelo resto da habilidade e ganha mais Pontos de Adrenalina.

BACKSTAB

Existem alguns motivos para escolher o Backstab. Primeiro, as habilidades furtivas são as melhores do quadro, como você verá em nossas recomendações aqui, e Backstab é um investimento inicial muito fácil. Backstab também ganha pontos de bônus por ser um privilégio que está sempre ativo. Se você puder acertar um inimigo pelas costas, você causará dano bônus, em combate ou antes de começar.

EMBOSCADA DA MORTE

Deve ser familiar se você já jogou jogos de ação em terceira pessoa antes, como outros Assassin’s Creeds e até mesmo The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Esta habilidade está disponível no início da árvore furtiva. Esquive-se e, quando o tempo diminuir, é mais seguro atacar.

ASSASSINATO AVANÇADO

Existem muitos inimigos poderosos em Assassin’s Creed: Valhalla. Derrubá-los com um único golpe na hora certa pode fazer uma grande diferença no início de uma grande luta ou no meio de uma corrida furtiva.

ASSASSINATO EM MASSA

Ele transforma cada morte furtiva em duas mortes furtivas, o que na verdade o torna uma ótima escolha para jogadores que querem fazer barulho em vez de se esgueirar também. Começar cada luta eliminando dois inimigos em vez é um bom negócio.

PEQUENA QUEDA

A saúde é mais difícil de conseguir em Valhalla do que em outros jogos de Assassin’s Creed, e o terreno é montanhoso. Ao permitir que você salte com mais segurança, o Breakfall economiza algumas rações e acelera sua exploração.

MISSILE REVERSAL

Muitos inimigos adoram atirar em você no meio do combate. Ser capaz de girá-lo e revertê-lo rapidamente economiza alguns pontos de vida e causa alguns danos.

MIRA DE EMERGÊNCIA

A habilidade de Mira de Emergência deve ser familiar para jogadores ávidos de jogos furtivos. É semelhante à habilidade de mira instantânea em Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, por exemplo. Sem tantas ferramentas para marcar todos os inimigos no mapa, Assassin’s Creed: Valhalla torna a furtividade um pouco mais difícil. A Mira de Emergência lhe dá aquele tempo para reagir e se proteger da detecção do inimigo.

QUALQUER ATUALIZAÇÃO DA ADRENALINA

Esta é uma sugestão genérica, mas importante (e se encaixa perfeitamente na habilidade Adrenaline Fiend). Mais slots de adrenalina significa mais uso de habilidade. As habilidades ajudam a causar mais dano e / ou fornecem alguma utilidade útil para cada estilo de jogo. Existem três na árvore de habilidades, o que significa que você pode ter quatro slots de Adrenalina no total. Se você está pegando uma habilidade em uma constelação próxima, quase sempre vale a pena ramificar para atualizar sua capacidade de Adrenalina.

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade