A Ubisoft revelou hoje que Assassin’s Creed Unity poderá ter microtransações para acelerar o progresso do jogador.
A companhia ainda não deu detalhes como esse sistema vai funcionar, mas, ao que tudo indica, equipamentos mais avançados poderão ser desbloqueados em troca de dinheiro, tornando assim o seu personagem mais fodão muito mais cedo do que ele deveria ser (se é que um dia ele chegue à potência desbloqueada por barras de ouro, que valem mais do que dinheiro).
Segundo Vincent Pontibrand, produtor sênior da Ubisoft, o time de desenvolvimento do jogo está tomando todo o cuidado possível na implementação desse sistema. “Se nós acharmos que essa técnica se adeque ao gameplay ou à própria marca, nós correremos o risco de implementa-la. Se não, então não. Nós não vamos fazer nenhum comprometimento”.
Ao que tudo indica, a Ubisoft ainda está se decidindo sobre usar ou não esse processo, mas, imagino eu, vai haver tanta reclamação disso no lançamento do jogo que é capaz deles cortarem todo esse aparato após o lançamento. Ou não, também, vai saber.
Assassin’s Creed Unity será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4. O jogo vai se passar durante a Revolução Francesa e será o primeiro jogo focado no co-op da franquia. Ele chega às prateleiras no dia 28 de outubro.
Comments are closed.