Códigos para jogos digitais de Xbox serão vendidos em redes de varejo

A Microsoft anunciou ontem que em breve os jogadores poderão comprar códigos de jogos para download, daqueles que você recebe o número, resgata e pode baixar o jogo, exatamente como os cartões de assinatura da Xbox Live Gold.

No momento, essa compra será possibilitada apenas para quem mora no Reino Unido e nos Estados Unidos, mas, como nós somos muito espertos, isso também nos dará acesso a esses códigos, já que é só ter uma conta da Amazon americana com um endereço de entrega nos EUA para comprar um código desses (eles aceitam cartões internacionais emitidos no Brasil, fica a dica).

Apesar do anúncio, não é todo jogo que vai ser vendido em lojas. Inicialmente, a Microsoft pretende vender códigos de DLC para alguns jogos como Halo e Forza, e jogos da Xbox Live Arcade, como State of Decay e Max: Curse of the Brotherhood.

Obviamente, ainda será possível comprar esses mesmos jogos pela própria Xbox Live, é só mais uma comodidade que a companhia vai disponibilizar para os consumidores. Vale ressaltar que a Sony já dá essa possibilidade na própria Amazon, apesar de raramente haver um desconto nos jogos vendidos por esse método.

Publicado por
Tags: Xbox Live

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade