Assassin’s Creed: Rogue pode acabar dando as caras no PC

Entra ano, sai ano, Assassin’s Creed acaba sempre dando as caras para todas as plataformas disponíveis. Como esse ano é o primeiro onde a nova geração esta disponível, a Ubisoft resolveu fazer não um, mas dois títulos do jogo para suprir a demanda da geração antiga (PS3 e Xbox 360) como da new generation (PS4 e Xbox One).

Eu confesso que achei que o resultado disso não teria como ser diferente de um grande monte de bosta, mas na verdade o que aconteceu foi que Assassins’s Creed: Rogue conquistou a simpatia dos jogadores de uma forma bastante inesperada, ofuscado em alguns momentos até mesmo Assassin’s Creed: Unity. Dessa forma, não é de se espantar se a desenvolvedora decidisse lança-lo para mais plataformas ao invés das duas previamente planejadas.

Mas eis que pra acabar de vez com essa dúvida -ou talvez colocar mais lenha na fogueira-, o NeoGAF conseguiu ter acesso há uma lista onde Assassin’s Creed: Rogue aparece também como um jogo para PC, e pra deixar tudo mais bonito ainda, a lista provem do orgão de classificação brasileiro, com direito a endereço da Esplanada dos Ministérios e tudo. HUE BRASIL!

Teve gente que afirmou por ai que também viu o jogo disponível na Uplay durante esse final de semana, mas nada que tenha sido confirmado por enquanto. Nos resta saber quais serão as decisões tomadas pela Ubisoft, lembrando que da última vez que uma informação desse tipo vazou, tudo foi confirmado dias depois.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade