Vazado pouco antes da E3 2018 e confirmado pela Ubisoft durante o evento, Assassin’s Creed Odyssey dará ao jogador a escolha de trilhar a campanha principal com dois diferentes personagens: Alexus e Kassandra. E além de escolher qual personagem será controlado durante o jogo, a Ubisoft revelou que os jogadores também poderão escolher quem estampará a capa do jogo em sua prateleira.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Jonathan Dumont, diretor criativo de Assassin’s Creed Odyssey foi questionado sobre quem estamparia a capa da versão padrão do jogo, e respondeu que os dois personagens terão suas próprias capas: um encarte dupla-face em que o jogador escolhe qual dos dois personagens estará na capa principal do jogo.

Assassin’s Creed Odyssey se passa antes dos eventos de AC: Origins. A história leva o jogador a controlar um herói (Alexus) ou heroína (Kassandra) espartana que precisa fugir de sua cidade e acaba se tornando um(a) mercenário(a). Após muitos anos, é chegada a hora de voltar para casa e descobrir mais sobre o passado. Alexus e Kassandra tem suas origens ligadas à Primeira Civilizações, também conhecidos na série como Aqueles Que Vieram Antes.

Com lançamento marcado para 5 de outubro, Assassin’s Creed Odyssey chega para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?