Categorias: Anime

Episódio recente de One Piece trouxe uma referência ao Coringa

O último episódio de One Piece colocou os Chapéus de Palha e os piratas Firetank em uma situação muito mais difícil do que nunca, já que Big Mom e a Família Charlotte derrotaram a Família Vinsmoke, deixando todo o poder da família livre pra ser usado sobre um grupo enfraquecido sem Luffy.

Quando a Tamatebako explode, o “Bolo” da Ilha do Bolo começa a desmoronar e Bege solta uma risada maléfica. Foi uma risada tão estranha e estridente que os fãs começaram a relacioná-la com a risada do Coringa.

Assim como o vilão, podemos ver que o rosto de Bege é completamente distorcido quando sua felicidade nesse breve alívio se transforma em psicose. Bege pensa que quando a ilha Whole Cake se desintegra, a Família Charlotte foi destruída e todas as suas emoções conflitantes surgem de uma só vez.

É um tipo de risada que os fãs não ouviram na série ainda, pois One Piece é famoso por suas risadas distintas, e os fãs não pararam de pensar nisso desde então.

Já sabiamos que Bege era um completo psicótico, mas essa risada foi a cereja do bolo e encaixa muito bem em um personagem sádico como ele.

Este website utiliza cookies