Categorias: AnimeGames

Artista brasileiro de God of War fez uma ilustração incrivelmente realista de Majin Buu e Babidi

Se você é fã da franquia God of War possivelmente já deve ter ouvido falar no nome de Rafael Grassetti, um artista brasileiro que atuou como diretor de arte do novo God of War lançado pela Santa Monica Studio em 2018.

Mas além de trabalhar na construção do universo de Kratos, Rafael também dedica parte do seu tempo livre para fazer ilustrações incrivelmente realistas de alguns dos personagens mais conhecidos da cultura pop.

Depois de ter desenhado Thanos e alguns lutadores de Super Smash Bros. Ultimate, ele resolveu homenagear os personagens de Dragon Ball, e uma das suas ilustrações mais impressionantes foi a de Majin Buu com Babidi.

Como você pode conferir nas imagens acima, além de manter todas as principais características de ambos os personagens, Rafael conseguiu transmitir essa incrível sensação de realismo principalmente por causa da textura da pele aplicada na ilustração.

Caso queira acompanhar mais das suas ilustrações basta segui-lo no Twitter ou Instagram.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies