Aprovado no Steam Greenlight, jogo brasileiro Tiny Little Bastards inicia campanha no Catarse

O estúdio brasileiro Overlord Game Studios, passou pelo vestibular do Steam Greenlight e agora iniciou sua campanha de arrecadação de fundos para o lançamento do jogo Tiny Little Bastards.

O jogo tem temática viking e espera arrecadar 30 mil reais para ter seu desenvolvimento confirmado. As contribuições iniciam-se em 10 reais e há vários tipos de recompensas, como cópias digitais e físicas do game, além da trilha sonora, bonecos e afins.

Tiny Little Bastards é um Action RPG de plataforma 2D que conta a história de três irmãos vikings: Ivarr, Ubba e Helga, que são surpreendidos quando têm sua taverna saqueada por uma horda de goblins. Agora eles viajarão pelo mundo e farão de tudo para recuperar sua amada cerveja roubada e devolver a paz às terras assoladas pelos pequenos bastardos.

Tiny Little Bastards será lançado para PC, Mac, Linux, Xbox One e PlayStation 4. O link para a campanha do jogo no Catarse é esse.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por