PUBLICIDADE
InícioGamesApós saída da Immortals, Vito "kng" Giuseppe publica nota oficial explicando eventos...

Após saída da Immortals, Vito “kng” Giuseppe publica nota oficial explicando eventos que levaram sua saída

A Immortals está passando por um período bastante conturbado desde a semana passada, que culminou com a remoção de Vito “kng” Giuseppe do time e o pedido dos gêmeros Henrique “hen1” Telles e Lucas “lucas1” Telles para serem liberados do time.

PUBLICIDADE

Após diversas confusões envolvendo o seu nome, dentre elas uma ameaça de agressão física contra um jogador adversário, a perda de um round por WO por ter chegado atrasado e finalmente jogar uma partida mesmo estando suspenso internamente pela Immortals, Vito publicou hoje uma nota oficial explicando os acontecimentos e dando a versão dele dos fatos.

A nota pode ser linda na íntegra na própria página do Facebook do usuário, mas abaixo nós publicamos as informações mais relevantes dela:

PUBLICIDADE

Problemas com a imigração e visto

“Chegando nos Estados Unidos eu tive problemas com a imigração, pois eles descobriram que eu estava jogando pela immortals e meu visto de trabalho (que por sinal estava demorando) não estava pronto. Estava entrando com o visto de turismo.. O que deu isso? Barraram a entrada e tive que voltar para o Brasil. Fiquei por dois dias lá na imigração até conseguir voltar.
Foi muito cansativo.”

Não foi farra, foi truco mesmo

“Eu, zak, Henrique e Lucas ficamos a noite inteira no quarto dos gêmeos jogando um truco e conversando sobre o jogo contra a clg. 1 da manhã, eu e o zak fomos para o nosso quarto. Vou ser sincero, não consegui dormir cedo e fui deitar as 7. Acordamos as 9:30 já atrasado para o campeonato. Jogamos uma md3 contra o CLG! Vencemos e fomos para o restaurante no mesmo hotel onde acontecia o campeonado. Terminamos de almoçar e todos decidimos descansar. Ficou marcado de nos encontrarmos as 3:30 (a final estava marcada para as 5).

Zak estava zoadão, doente. Chegou no quarto e capotou, Henrique foi para o nosso quarto e a gente ficou vendo a outra semifinal North vs cloud9.
Henrique capotou também. Eu ainda fiquei um pouco acordado e aí chegou a msg do steel no grupo da immortals que a gente jogaria 1 hora depois da semifinal dos caras.
Eu sabia que seria mais cedo que as 5. Isso era mais ou menos 1:30 da tarde. Minha culpa foi que eu deveria ficar acordado, mas achei que poderia tirar um cochilo e daria tempo pois estava no primeiro mapa da md3 ainda. Zak eu e henrique acordamos as 3:30 com o despertador ..estávamos no mesmo quarto. Fomos correndo para o evento e os acontecimentos vocês ja sabem…

Chegamos na arena 3:40, e pela primeira vez atrasamos um campeonato, era apenas um bom senso por 5 minutos a mais do tempo da regra para não estragar a final.. enfim. regras são regras.”

O que levou à ameaça de agressão

“Triste por tudo isso, ainda tivemos que escutar piadinhas que estávamos bebados. Realmente a gente gosta de uma festa. Mais a gente não saiu. E minha reação obviamente foi por impulso, por que era uma GRANDE mentira. Nos já estávamos sendo apedrejados. E ainda mais por algo que não fizemos. Perder o campeonato por que ramelou e dormiu? Sem duvidas está muito errado, nos demos mole, agora perder por que bebeu e ficou louco e não acordou é outra historia.”

Sobre ter jogado mesmo suspenso internamente

“Passou 10 minutos o steel veio e me falou que eu não podia jogar por que eu estava penalizado por um mes. Fiquei puto por que ninguém da Organização me falou isso. Tipo, o steel esta vindo me falar que eu to suspenso? WTF? Pq o pessoal da immortals não me contou? blz… os caras perderam o primeiro mapa.. Lucas e Henrique me chamaram para entrar no jogo e me avisaram que tinham mandado msg pro Nick(gerente da imt) e que o mesmo tinha dito que eu poderia jogar. O que eu fiz obviamente. Noah não falou nada para mim, só o steel falou, e os caras falaram que eu estava liberado.. Obvio que eu vou jogar, qualify da epicenter, camp monstro! Vendo meus parceiros perdendo, decidi jogar mesmo lagado pra ajudar meu time. E no fim do jogo vi o post do Noah no twitter. E ele me chamou e disse que esse era o nosso fim.”

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.