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Ubisoft vai mudar o recoil das armas de Rainbow Six Siege para elas parecerem mais com as de Counter Strike: Global Offensive

A Ubisoft anunciou hoje uma mudança para Rainbow Six: Siege que vai dar o que falar: no recoil das armas.

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Segundo a companhia, a ideia é que as armas tenham um recoil (ou coice, em português) mais previsível, semelhante ao que os jogadores de Counter Strike: Global Offensive estão acostumados em suas partidas (sabe aquele desenho que você faz com o mouse pros tiros da AK irem no adversário? é mais ou menos isso).

De acordo com uma postagem no blog da companhia, a ideia é tornar as armas mais parecidas com o que elas são na realidade. Agora, o recoil vai funcionar da seguinte maneira: a primeira bala sempre vai para onde você está mirando, mas a partir da segunda bala, ela irá ser um pouco mais pra esquerda ou pra direita da primeira bala, e isso será repetido com a próxima bala em relação a segunda, e assim por diante, dessa forma, o recoil será bem mais previsível e dará a oportunidade de que os jogadores controlem melhor os sprays deles.

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A mudança pode ser conferida no gif abaixo, que ilustra como era o recoil antes e como será esse novo sistema:

https://gfycat.com/gifs/detail/AnguishedSorrowfulBlackandtancoonhound

Segundo a companhia, esse novo sistema de recoil vai funcionar de maneira similar para armas da mesma família, para que o jogador não precise lembrar 35 tipos diferentes de recoil.

As famílias das armas podem ser conferidas abaixo:

  • AUG A2, Type-89, F2, C7E, AR33, G36C, L85A2, 556xi, PARA-308
  • 552 commando, AK-12, C8SFW, 416-C, R4C
  • G8A1, M249, 6P41, T-95 LSW, PDW9, P90, Scorpion EVO 3 A1
  • MP5k, MP5, FMG-9, T-5, MP5SD, MPX, 9x19VSN, MP7
  • MK17 CQB
  • SMG-11, Bearing 9, Vector .45 ACP

O que você achou das mudanças? Elas já podem ser testadas no Test server de Rainbow Six Siege.

O jogo está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.