Categorias: Games

Após fiasco de Star Wars Battlefront 2, Disney pode estar atrás de outra Publisher para jogos da franquia Star Wars

Quem é fã de Star Wars teve que esperar muito tempo pra conseguir ver a franquia de volta aos cinemas. Mas se tem algo que ainda faz falta, são jogos baseados na série.

Tá certo que sairam alguns nos últimos anos, mas foram tantas polêmicas e tantos desgostos que foram poucos os fãs que conseguiram aproveita-los. Se levar em consideração a treta que aconteceu no ano passado, onde o público ficou ensandecido com as microtransações e lootboxes de Battlefront 2, o panorama fica ainda pior.

Mas parece que não são só os fãs que estão chateados com a situação. Segundo um rumor do site Cinelins, a Disney já teria entrado em contato com outras empresas para verificar a possibilidade destas tomarem as rédeas de Star Wars nos games. O site ainda afirma que a Disney teria contatado a Ubisoft e a Activision.

A troca de empresas só seria permitida se a Disney fizesse uso de um dispositivo contratual que prevê esta possibildade, por descontentamento do contratante. Mas como não se tem nada confirmado, até agora tudo não passa de rumor e nem a EA, nem a Disney se pronunciaram sobre o assunto.

Star Wars Battlefront 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Este website utiliza cookies