Após as mudanças na personagem, Mercy está sendo escolhida em quase 100% das partidas

Há mais nova atualização de Overwatch foi lançada na semana passada, adicionando o mapa Junkertown, além das novas habilidades de Mercy e D.Va, entre outras mudanças menores.

Segundo os desenvolvedores, o objetivo das mudanças no conjunto de habilidades de Mercy era equilibrar a personagem, para que ela tivesse um uso menor nas partidas, pois a heroína era quase obrigatória em todas as partidas.

Porém o que aconteceu foi o contrário, as novas habilidades de Mercy deixaram a personagem ainda mais forte, aumentando sua taxa de escolha para quase 100%, comparado aos 65% de antes, que já era um número muito alto.

A maior mudança na personagem foi ter o seu Ultimate anterior (Ressurreição) realocado para o botão “E”, e agora só pode ser usada em um único aliado por vez. Porém ao contrário do que a Blizzard (e a maioria de nós) achávamos, o número de ressurreições por partida feitos por Mercy aumentou ainda mais após a atualização. Confira o gráfico feito pelo Omnicmeta:

É de se esperar que Mercy receberá vários Nerfs nas próximas atualizações, para poder tornar a personagem balanceada, e dar mais espaço aos outros heróis de suporte de Overwatch.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por
Tags: Overwatch

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade