Categorias: Games

Anthem vendeu na sua primeira semana metade das cópias físicas de Mass Effect Andromeda

Embora as vendas de Anthem tenham estreado em primeiro lugar no Reino Unido, os números das vendas de cópias físicas do novo jogo na BioWare parecem estar bem abaixo do esperado.

Segundo o Gfk 54% das cópias vendidas de Anthem foram para a versão de PS4 e 40% para de Xbox One, enquanto o resto ficou com o PC (via Eurogamer).

De acordo com dados não oficias do analista Daniel Ahmad, durante a sua primeira semana Anthem vendeu cerca 10% das cópias de Destiny 1, que corresponde a quase 40 mil unidades e representa metade das cópias físicas de Mass Effect Andromeda, jogo que teve um lançamento bastante conturbado.

Mesmo vendendo o suficiente para ficar em primeiro lugar no mês, Anthem ainda está longe de ser o jogo mais vendido do ano, posição que atualmente é ocupada por Resident Evil 2 e Kingdom Hearts III.

Confira lista dos jogos mais vendidos do Reino Unido em fevereiro (via Games Industry):

  1. Anthem
  2. Far Cry: New Dawn
  3. FIFA 19
  4. Red Dead Redemption 2
  5. Metro: Exodus
  6. Forza Horizon 4
  7. New Super Mario Bros U Deluxe
  8. Mario Kart 8: Deluxe
  9. Call of Duty: Black Ops 4
  10. Super Smash Bros Ultimate

Obviamente, na época do lançamento de Destiny 1 ou até mesmo Mass Effect Andromeda, as cópias físicas eram bem mais popularizados e provavelmente os números de unidades digitais de Anthem serão consideravelmente maiores. No entanto,  logo mais o novo jogo da BioWare ganhará concorrentes de peso, como Devil May Cry 5 na próxima semanal, Sekiro: Shadows Die Twice que chega no dia 22 de março e The Division 2 em março.

Anthem está disponível para PS4, PC e Xbox One.

Este website utiliza cookies