Capítulo mais recente de Fairy Tail revela a nova transformação de Lucy

A temporada final de Fairy Tail está mostrando a intensa guerra entre a guilda Fairy Tail e o Império Alvarez, e os episódios mais recentes trouxeram uma boa quantidade de fã service (para variar) nas batalhas de Lucy.

Mesmo quando Lucy e Brandish estão passando um momento muito emocional enquanto aprendem sobre seu passado compartilhado, o anime introduziu uma nova transformação um tanto quanto chamativa, ao transformar as duas em Sereias.

O último episódio trouxe o retorno do Espírito Celestial Aquarius, que surgiu para avisar a Lucy de que uma nova chave de Aquarius apareceu em algum lugar do mundo. As interações de Lucy com Brandish já estão cheias de fan-service, porém este episódio foi um passo além quando Aquarius levou as duas para o seu espaço.

As duas foram transformadas em sereias para poderem existir dentro da “Memória das Estrelas”, um arquivo das memórias dos Espíritos Celestiais. Aquarius explica que aquele espaço é como um sonho para elas, e é lá que ela revela os eventos passados. Brandish finalmente descobre que quem matou sua mãe foi na verdade Zoldeo, e não a mãe de Lucy.

Agora que os eventos foram finalmente esclarecidos, é provável que Brandish faça as pazes com Lucy, já que ela não possui mais motivos para odiar a protagonista.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies