Games

Anthem não rodará a 60fps nem no PS4 Pro e nem no Xbox One X

Por que esteja sendo vendido como um dos grandes lançamentos desse ano, Anthem, o novo jogo da BioWare, aparentemente não rodará a 60fps nem nos consoles mais poderosos desse geração.

A informação foi compartilhada pelo produtor do jogo, Michael Gamble, através do seu Twitter, onde ele respondeu um fã confirmando que pelo menos por enquanto nem o Xbox One X e nem o PS4 Pro rodarão Anthem a 60fps.

“Não, nós estamos priorizando os visuais. Podemos ver o frame rate como prioridade como uma coisa do futuro.”

No entanto, quando questionado sobre a resolução do game, Gamble confirmou que no PS4 Pro e Xbox One X Anthem rodará em 4K.

Com a resolução em 4K e a taxa de quadros em 30fps, mesmo que o hardware do Xbox One X seja mais poderoso que o do PS4 Pro, provavelmente as versões de ambos os consoles terão diferenças mínimas na performance.

Anthem tem a promessa de ser um RPG único, onde você criará sua própria história em um mundo online que estará em constante mudança. Segundo o CEO da empresa, Andrew Wilson, a BioWare está criando um ambiente épico que se move constantemente ao redor dos jogadores.

A primeira demo do jogo ficará disponível no dia 25 de janeiro para aqueles que fizeram a pré-compra do game ou possuem uma assinatura do Origin Access. No dia 1º de fevereiro a demo será disponibilizada para todos.

Anthem será lançado oficialmente no dia 22 de fevereiro para PC, Xbox One e PS4

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade