Categorias: Games

Anthem ganhará curta live-action feito pelo diretor de Distrito 9

Depois de um pequeno mistério, Neill Blomkamp, diretor conhecido por Distrito 9 e Chappie, revelou nesta terça-feira (12) que lançará um curta-metragem live-action de Anthem, intitulado “Conviction”.

Junto com essa revelação a EA também liberou um pequeno teaser do curta, que já mostra alguns detalhes de como ficaram as recriações das Javelins no mundo real.

Confira o teaser abaixo:

Segundo a descrição da EA, “Em Conviction, Neill explora o vasto mundo de Anthem criado pela BioWare em uma narrativa que se passa décadas antes do início do jogo. O curta em live-action de Neill é uma oportunidade de ver o mundo de Anthem por outras lentes, com lugares maravilhosos, novos personagens e uma nova história.”

O curta fará a sua estreia no próprio YouTube na quinta-feira (14) às 13:30 (Horário de Brasília).

Anthem tem a promessa de ser um RPG único, onde você criará sua própria história em um mundo online que estará em constante mudança. Segundo o CEO da empresa, Andrew Wilson, a BioWare está criando um ambiente épico que se move constantemente ao redor dos jogadores.

A primeira demo do jogo liberada no final de janeiro sofreu com alguns problemas de instabilidade nos servidores, mas mesmo assim a EA continua com expectativas bem altas para o game, com previsão de vendar 6 milhões de cópias até março deste ano.

Anthem será lançado oficialmente no dia 22 de fevereiro para PC, Xbox One e PS4

Este website utiliza cookies