Fã imagina o Gênio de Will Smith no live-action de Aladdin como Majin Boo de Dragon Ball Z, e o resultado é bizarramente engraçado

No último domingo (10) a internet foi completamente tomada por imagens do novo live-action de Aladdin, mais especificamente do visual de Will Smith como o Gênio da Lâmpada.

A imagem que o ator aparece todo azul com um bizarro rosto colocado digitalmente rapidamente viralizou e os fãs foram rápidos para fazer as mais criativas modificações.

Uma das melhores montagens foi feita pela artista brasileiro Caio Prugner, conhecido no Twitter como @ink_dino, que transformou o Gênio de Will Smith em uma versão live-action de Majin Boo, um dos mais conhecidos vilões de Dragon Ball.

Confira a imagem abaixo:

Mais do que mudar a cor da pele para rosa, a arte feita por Dino também traz alguns detalhes bem legais, como os olhos vermelhos e os furos pela parte da cabeça e do tronco, que são mais evidentes nas versões do Kid Boo e do Super Boo.

Você pode acompanhar o trabalho de Caio Prugner aqui.

Dirigido por Guy Ritchie e roteirizado por John August, o live-action de Aladdin adaptará a clássica animação de 1992, mas promete fazer algumas modificações na estrutura da história. No elenco teremos Will Smith (Gênio), Naomi Scott (Jasmine) Mena Massoud (Aladdin), Marwan Kenzari (Jafar), Nasim Pedrad (Dalia) e Navid Negahban (Sultão).

O live-action de Aladdin estreia dia 23 de maio

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies