Among Us – Fã cria versão 3D do game no mapa The Skeld

Você já parou para pensar em como seria jogar Among Us em 3D e em primeira pessoa no mapa The Skeld? Bom, imaginar isso pode ser fácil para alguns, agora fazer uma versão em 3D e em primeira pessoa de Among Us é uma tarefa realmente desafiadora. Acontece que alguém encarou esse desafio de frente e o resultado ficou simplesmente incrível!

Fã de Among Us cria versão 3D e em primeira pessoa do game no mapa The Skeld

O usuário da Reddit conhecido como Matharooudemy criou uma versão em 3D e em primeira pessoa de Among Us. Matharooudemy publicou um vídeo mostrando o resultado da criação dele na Reddit e em poucas horas, o post já acumulou quase 20 mil votos positivos. Confira:

No vídeo acima você pode ver que essa versão interessantíssima de Among Us ficou simplesmente incrível! Isso porque os gráficos ficaram bem polidos e o design permaneceu fiel ao do game original. Além disso, nós vimos que não apenas os modelos de personagens foram adaptados, mas os pets e acessórios também! Porém, as animações de eliminação e de quando a partida começa permanecem em 2D.

E aí, o que você achou dessa versão 3D em primeira pessoa de Among Us? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, mostre esse post para um amigo que também joga Among Us para ver o que ele acha dessa criação incrível!

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantidas quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade