Among Us – Essa é a melhor arte envolvendo o mapa Polus que você verá hoje

Não é novidade vermos todo dia uma arte nova de Among Us, mas pouquíssimas delas se passam no mapa Polus. Afinal de contas, o mapa mais popular do jogo é The Skeld. Acontece que alguém decidiu fazer uma arte que se passa em Polus e bom, o resultado ficou incrível!

Fã de Among Us cria arte incrível que se passa em Polus

O usuário da Reddit conhecido como notramilopak publicou na plataforma publicou uma arte feita por ele mesmo! Confira a imagem:

Na imagem acima, podemos ver que a ilustração mostra o impostor sendo pego no flagra por um tripulante. Uma coisa bem interessante na arte é o nível de detalhe e a atenção que notramilopak teve com a violência explícita. Isso porque nós podemos ver uma ótima iluminação, modelos de personagens realistas e muito sangue!

Agora, se você acha que é só isso, saiba que você está muito enganado! Isso porque notramilopak não apenas publicou essa arte incrível na Reddit como também fez um time lapse dessa produção e postou no YouTube! Confira o vídeo:

E aí, qual o que você achou dessa arte de Among Us que se passa em Polus? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, mostre esse post para um amigo que também joga Among Us para ver o que ele acha dessa arte incrível!

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantidas quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade