Among Us – Essa é a prova de que só devemos utilizar a Reunião de Emergência quando temos certeza de quem é o impostor

Nenhum jogador de Among Us gosta de ser convocado para uma Reunião de Emergência sem motivo. Acontece que muitas pessoas convocam uma reunião sem ter provas suficientes para acusar alguém de ser o impostor ou até mesmo sem ter motivo algum.

Confira também:

Jogador de Among Us aprende uma lição sobre a Reunião de Emergência da maneira difícil (e hilária)

Bom, um jogador de Among Us aprendeu da pior maneira a importância de usar a Reunião de Emergência apenas quando se tem certeza de quem é o impostor. E o melhor de tudo é que isso foi gravado e postado no YouTube, com uma edição hilária. Confira:

No vídeo acima, o Roxo vê o Vermelho saindo da ventilação, e isso é uma confirmação de que o Vermelho é o impostor. Então, o Roxo foge do assassino em uma perseguição bem engraçada até chegar no botão vermelho na Cafeteria para finalmente convocar uma Reunião de Emergência e explicar a situação. Mas acontece que o Roxo já havia gastado todas as reuniões que ele poderia convocar.

Com isso, podemos aprender a lição de que só devemos convocar uma Reunião de Emergência no Among Us quando tivermos provas a ponto de poder convencer outros jogadores de quem é o verdadeiro impostor.

E aí, algo parecido com a situação mostrada no vídeo aconteceu com você no Among Us? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica no qual os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantidas quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.