Among Us – Em breve será possível reportar hackers e jogadores tóxicos

A funcionalidade de reportar hackers e jogadores tóxicos é obrigatória em absolutamente todos os jogos online, e em Among Us não será diferente. E podemos afirmar isso com mais certeza ainda sabendo da popularidade que o game ganhou nos últimos meses. Então, sabendo da situação em que já existem alguns tipos de cheats (inclusive um que permite que os tripulantes utilizem a ventilação), a Innersloth (desenvolvedora de Among Us) decidiu tomar uma iniciativa.

Em breve será possível reportar hackers e jogadores tóxicos em Among Us

Segundo a Innersloth, a equipe da empresa está trabalhando em um sistema de contas para o jogo. Com isso, os jogadores poderão reportar contas com comportamento tóxico ou suspeitas de cheat.

A Innersloth também anunciou que esse processo não está sendo feito com pressa, pois da última vez, foi uma limpeza feita às pressas que causou vários bugs ao jogo. Segundo a empresa, “haverão mais atualizações de servidor para consertar tudo isso, mas apressar medidas anti-hacks causou muitos bugs, então a limpeza é um processo mais lento“.

O futuro de Among Us reserva várias novidades interessantíssimas para o game, como suporte para daltônicos, votos anônimos, novas configurações de partidas e mais! Quer saber mais sobre isso? Clique no post abaixo, onde nós falamos sobre tudo o que você precisa saber sobre a atualização 1.1 de Among Us!

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantidas quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.