Games

Among Us – Como baixar, instalar e jogar o mod dos 100 jogadores

Acredite ou não, é possível jogar uma partida de Among Us com 100 jogadores, mas você precisará de um mod para isso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia de como baixar, instalar e jogar esse mod que permite que uma partida tenha 100 jogadores!

Como jogar uma partida com 100 jogadores em Among Us

O nome do mod que permite que uma partida de Among Us comporte 100 jogadores se chama CodeIsNotAmongUs e ele está disponível para download (baixe o mod ao clicar nesse link aqui). Ele fará modificações nos arquivos originais de Among Us, ou seja, caso você queira voltar a jogar Among Us normalmente, você terá que desinstalar o mod.

Além disso, é importante saber que esse mod só está disponível para a versão de PC de Among Us!

Instalar esse mod é bem fácil, basta seguir os passos abaixo:

  • Baixe o mod e salve o arquivo compactado onde desejar.
  • Na sua biblioteca Steam, clique com o botão direito em cima do Among Us e clique em Propriedades. Então, em Navegar eplos Arquivos Locais.
  • Extraia os arquivos da pasta compactada do mod e arraste-os para a pasta do Among US.
  • Então, basta iniciar o Among Us!

E aí, esse guia de como jogar Among Us com 100 jogadores foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também jogam Among Us!

Ao iniciar o jogo, você verá uma opção de criar uma partida de 100 jogadores (caso você tenha feito tudo certo).

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantidas quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade