Among Us – Animação 3D mostra uma versão muito maior e assustadora do Impostor

O último episódio de uma trilogia de animações 3D realistas de Among Us feitas por um fã mostra uma versão muito mais sinistra do impostor, além de concluir uma história. A série de animações que estamos nos referindo é a do youtuber 3D Print Guy, que já chamou bastante atenção na internet por conta das animações super realistas de Among Us que produziu.

Animação 3D de Among Us mostra uma versão muito maior e assustadora do Impostor

Nesse episódio da série, apenas o tripulante azul está vivo e ele está tentando escapar do impostor. Acontece que o alienígena hostil já evoluiu o suficiente para ficar gigante. Bom, nós não vamos falar o final dessa animação, você terá que ver com os seus próprios olhos! Confira:

Essa série de animações chamou tanta atenção na internet e ficou tão incrível que até mesmo a conta oficial de Among Us no Twitter divulgou os vídeos!

E aí, o que você achou desse terceiro e último episódio dessa série de animações realistas de Among Us? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também jogam Among Us para que eles vejam essas animações incríveis!

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantias quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade